Infantil,  Presentes

Dia das Crianças: opções de brinquedos para encantar os pequenos!

O Dia das Crianças está chegando! E você já fez a escolha do presente do seu filho? E não esqueça também dos netos, sobrinhos, afilhados, toda a criançada aí da sua família! Afinal, isso faz parte da tradição. Para te ajudar na escolha certa separamos dicas de brinquedos bem especiais, que toda criança ama ganhar! Vem com a gente conferir!

Brinquedos Educativos

Que criança adora ganhar um brinquedo novo no seu dia, a gente nem precisa falar, não é mesmo? Mas nada melhor do que brincar e aprender ao mesmo tempo! Os brinquedos educativos são uma ótima opção, então. Eles auxiliam na desenvoltura, no reforço de aprendizado, contribuindo em matérias como matemática, história e língua portuguesa. E ainda trabalham uma série de habilidades físicas, motoras e intelectuais dos pequenos.

Jogos de tabuleiros

Os jogos de tabuleiros têm atravessado gerações, e são uma excelente alternativa para momentos de lazer em família. Através deles, habilidades como a imaginação, o raciocínio lógico e a estratégia são exercitadas. Aproveite, confira as dicas de jogos de tabuleiros que separamos para você e presenteie as crianças que você ama!

Brinquedos de montar

Se você não quer errar na escolha, os brinquedos de montar são uma referência da infância e uma excelente aposta. Os temas são variados e trabalham a criatividade e a coordenação motora, essenciais ao desenvolvimento das crianças. Os bloquinhos vão entreter a meninada e todos em volta. Até você vai querer matar a saudade dos velhos tempos e cair na diversão, pode acreditar!

Tablet

Cada vez mais as crianças estão inseridas no universo da tecnologia, e muitas querem receber presentes tecnológicos para brincar, assistir o seu desenho favorito ou jogar. Para elas, o tablet pode ser uma excelente opção! Por ele, é possível realizar diferentes atividades, proporcionando aos pequenos momentos de lazer e entretenimento! As opções no mercado são muitas, com variadas faixas de preços e funcionalidades.

Videogames

Para crianças maiores, já familiarizadas com o mundo digital, os videogames são opções de presentes que elas vão adorar! Prefira jogos que possam ser utilizados também para o aprendizado e o desenvolvimento de habilidades como o raciocínio lógico e a coordenação óculo-manual. O importante é que sejam consumidos com moderação, para aproveitar o que há de melhor! Confira as dicas de vídeo games que separamos para você!

Patins e skates

Os brinquedos de rodinhas são sempre bem recebidos pelas crianças. A sensação de adrenalina ganha muitos coraçõezinhos! Por isso, os patins e o skate são uma boa ideia de presente. Além de proporcionarem momentos de lazer para a criançada, eles desenvolvem o equilíbrio e reduzem o estresse do dia a dia. Só não esqueça de adquirir também todos os itens de segurança para evitar acidentes e garantir passeios com mais tranquilidade!

Venha nos visitar! Aqui no Shopping Interlagos, você encontra as melhores opções de presentes que as crianças vão adorar ganhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *