Infantil,  Moda & Beleza

Dia das Crianças: roupinhas para celebrar a data com muito estilo

Você já está se preparando para o Dia das Crianças? A data mais divertida do ano está chegando e que tal a garotada celebrar esse momento com muito mais estilo? Pensando em te ajudar a fazer boas escolhas, separamos dicas de peças que unem diversão, conforto e estilo. Vem conferir com a gente e monte looks incríveis para os pequenos! Vamos lá?

Combine estampas com peças lisas

Imagem: Adobe Stock

A garotada adora peças com estampas divertidas ou que referenciem os seus personagens favoritos, não é mesmo? Para manter esse espírito infantil, a dica é equilibrar estampas com peças lisas. Essa é uma ótima forma de agradar sem perder o estilo!

Para deixar tudo ainda mais incrível, especialmente no Dia da Criança, pergunte ao seu filho que roupa estampada ele deseja usar. Pode ser uma camiseta, jaqueta, calça ou saia. Em seguida, para combinar, ajude-o a escolher uma peça lisa em cor neutra, ou que faça parte da cartela de tons das estampas. Dessa forma, além de criar um look moderno, você também exercita a autonomia e a confiança dos pequenos!

Aposte em looks claros e leves

Os dias mais quentes do ano vem aí e nada melhor do que roupas claras e leves para driblar o calor. Para os meninos, aposte nas peças com inspiração no surfe e elementos da natureza, como estampas de folhas, flores, elementos do ar ou do mar, que proporcionam leveza. Prefira os tons de verde, laranja, azul, off-white e bege.  Já para as meninas, a ideia é investir em tecidos fluidos, vestidos, shorts e peças leves em tons de lilás, amarelo, rosa e azul, as cores que seguem a tendência da estação para um Dia das Crianças com muito mais estilo!

Acerte na combinação de cores

Imagem: Adobe Stock

A infância é a fase da vida em que a criatividade é aguçada a cada instante e, é claro, as roupas também inspiram a garotada. Por isso, peças como camisetas, regatas, bermudas, vestidos e calçados coloridos sempre estão em alta. Você também pode investir em acessórios como bolsas infantis, brincos, anéis e colares com pingentes coloridos para dar um toque final e trazer um ponto de cor em looks com tons mais neutros. A garotada vai adorar passar o Dia das Crianças com muito mais cor e alegria!

Macacão e macaquinho, um toque fashionista

Sabe aquela peça atemporal e que não pode faltar no guarda-roupa da garotada? São os macacões e macaquinhos, perfeitos para todas as ocasiões e que ainda proporcionam um toque a mais de fofura aos pequenos. Os modelos em jeans são ótimos para aquele piquenique à tarde, um dia de diversão aqui no Shopping Interlagos ou mesmo para fazer aquela pose nas fotos e guardar de recordação.

Imagem: Adobe Stock

Se você quiser uma peça para momentos especiais, os modelos de macacão e macaquinho em sarja e linho garantem um ar de sofisticação e vão deixar as crianças estilosas e apropriadas para ocasiões mais formais. Um arraso, não é mesmo?! Mas atenção: combine esse tipo de roupa sempre com peças que possuam estampas mais discretas, listras, ou mesmo peças lisas que formam a combinação ideal.

E aí curtiu as dicas? As nossas lojas estão prontas, com as últimas tendências da moda, para fazer a criançada arrasar nos looks com diversão, criatividade, conforto e estilo! Vem pra cá, aproveite e Feliz Dia das Crianças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *