Entretenimento

Video Game: Opções para garantir a diversão de toda a família

Os momentos de diversão em família são sempre únicos e memoráveis. O video game cada vez mais está se tornando uma opção bastante procurada para reunir a família e garantir momentos de muita descontração. E o que não falta no mercado são opções com excelentes configurações para atender todos os estilos de jogadores. Para ajudar na escolha ideal para você e a sua família, separamos algumas dicas com os consoles mais procurados no momento. Vem conferir com a gente!

Xbox Series X

O Xbox Series X traz um visual redesenhado, joysticks com design modernizado e caraterísticas que garantem um ótimo desempenho para jogadores de todos os tipos, como o suporte a recursos visuais, dentre eles Ray-Tracing e vídeos em 4K. O Xbox Series X ainda oferece 1 TB de espaço interno para armazenar jogos dos mais diversos tipos. Um dos destaques é o seu funcionamento silencioso, graças a um moderno sistema de resfriamento e o sistema Quick Resume, que permite a troca imediata entre jogos e apps e o backup da última tela no console. Sem dúvidas, a diversão estará garantida para toda a família!

Xbox One S

O Xbox One S possui uma excelente configuração para os jogos da família, pois além das versões de 500 GB, 1 TB e 2 TB de armazenamento interno, este console também conta com leitor de Blu-Ray e é compatível com aplicativos em vídeo 4K, por conta da tecnologia Upscaling, que permite uma resolução de imagem com mais qualidade. O Xbox One S é uma das opções favoritas por conta do custo-benefício, desempenho e a variedade de jogos disponíveis. O console ainda oferece conectividade Bluetooth, Wi-Fi, USB 3.0 e Ethernet.

Playstation 5

Com visual totalmente repaginado em uma pegada futurística, o PlayStation 5 é um dos queridinhos do momento. Ele está disponível em duas versões: com e sem o leitor de discos Blu-ray. Ambas as versões possuem excelente desempenho de poder gráfico, além de suporte a 4K e 8K, tecnologia HDR e armazenamento de 825 GB, garantindo ótima performance para todos os tipos de jogos. A sua família vai adorar!

Playstation 4 Slim

Um dos modelos de consoles mais queridos em todo o mundo, sendo sempre uma opção a ser considerada para os momentos de diversão em família, já que ele oferece uma grande diversidade dos jogos oferecidos. As suas especificações técnicas e a capacidade de processamento também fazem com o que o Playstation 4 Slim seja uma ótima escolha, principalmente por oferecer opções de armazenamento interno de 500GB e 1 TB, além do suporte a conexões Bluetooth, Wi-Fi, USB 3.1 e Ethernet.

Nintendo Switch

É uma boa pedida para os fãs dos clássicos jogos da Nintendo, como Super Smash Bros e Pokémon. Possui conectividade Bluetooth, Wi-Fi, USB C e NFC e é super versátil, pois ao mesmo tempo em que um equipamento portátil, ele também pode ser utilizado como console de mesa, já que os seus controles são removíveis, possibilitando que a tela seja colocada em cima de uma mesa, ou seja conectado com uma televisão. O controle também pode ser ainda dividido em dois, possibilitando que mais de uma pessoa se divirta com o mesmo jogo. O seu armazenamento interno é de 32GB, sendo expansível com a utilização de um cartão de memória. A duração da bateria é de seis horas. 

E para deixar a diversão em família ainda melhor, nas lojas do Shopping Interlagos você encontra várias opções de video games! Venham nos visitar e conferir!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *