férias no shopping com criança
Entretenimento,  Fique por Dentro

Férias no shopping com muita diversão

Férias!!! Para as crianças, a época mais esperada do ano. Para os pais, o desafio de encontrar a melhor maneira de entreter os filhotes. Um dia no shopping sempre é um bom programa. No Shopping Interlagos o que não faltam são atrações para crianças de todas as idades.  As melhores opções de diversão e alimentação fazem parte do nosso cardápio. Confira aqui o roteiro para tirar os pequenos de casa e viver um dia bem divertido.

Hora do almoço

O programa começa na praça de alimentação. A variedade dos buffets e grills, um hamburguer com batata frita, um bom prato de massa, sanduiches variados, sushi e sashimi, petiscos da cozinha árabe, delícias de frango, uma pizza quentinha ou um taco mexicano. Quem resiste? No Interlagos tem opções para todos os gostos e bolsos. E o melhor, tudo reunido num único lugar. Assim, seus filhos, os amigos, cada um pode escolher o que comer e ninguém vai ficar contrariado.

Hora de brincar

Quem foi que disse que boliche não é coisa de criança? No Bolix do Shopping Interlagos são seis pistas especialmente adaptadas para os pequenos com canaletas e bolas menores e mais leves de até seis libras. É só reunir os amigos e começar a partida. Outra opção é o Playland, um parque de diversões indoor que faz a alegria da criançada. Brinquedos individuais – aqueles que geram tíquetes para trocar por brindes – e atrações como Kid Play, Auto Pista, carrossel, Big Truck e Playkidz são uma diversão garantida para os baixinhos.

Hora do lanche

Como ninguém é de ferro… a hora do lanche chegou. Sucos, doces, sorvetes e sundaes, balas e chocolates, guloseimas de todo o tipo. E enquanto as crianças se divertem lanchando, os papais podem fazer uma pausa para o cafezinho em um das cafeterias ou quiosques espalhados pelo Shopping Interlagos.

Hora do cinema

criança de férias no cinema

Férias e cinema têm tudo a ver. Nas 10 salas do Cinemark Shopping Interlagos sempre há em cartaz um filme para a criançada. É uma ótima opção para fechar, com chave de ouro, o dia no shopping. É só ficar atento à programação e aproveitar. Durante a semana há preços diferenciados. Ah… e não esqueça daquela pipoca quentinha!!!

Ufa!!! Os pequenos vão chegar em casa e cair na cama. Mas o dia no shopping vai entrar com certeza para a memória dessas férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *