Entretenimento,  Fique por Dentro,  Infantil

Circuito Abelha Parque: muita adrenalina e diversão para a criançada aqui no Shopping Interlagos

As férias estão acabando? Então, mais do que nunca, é hora de aproveitar. E aqui no Shopping Interlagos tem diversão garantida para a garotada.  Até o dia 18 de fevereiro, o Circuito Abelha Parque está esperando por você com um mundo de atrações interativas.

O Circuito Abelha Parque tem obstáculos infláveis que simulam o percurso das abelhas, garantindo muita adrenalina e alegria para os pequenos. Uma mega piscina de bolinhas, cama elástica, tapetes interativos e uma área kids, com mesinhas de pintura e gangorras para os pequeninos, são algumas das atrações oferecidas no espaço.

Não dá para perder, não é mesmo? Então anota aí: as brincadeiras são indicadas para as crianças com até 12 anos e os menores de cinco anos precisam obrigatoriamente do acompanhamento de um adulto responsável. E tem uma coisa que é muito importante da gente lembrar: a atração é adaptada para receber crianças com deficiência (PcD), desde que estejam com um responsável.

O ingresso no Circuito Abelha Parque custa R$ 50,00 para 30 minutos de muita diversão, com R$ 1,00 de acréscimo a cada minuto extra. Crianças portadoras de deficiência (PCD), pagam 50% do valor. A atração funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h. Vem correndo então, traga seus filhos e os amiguinhos.  Ninguém pode perder essa chance de viver momentos inesquecíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *