Fique por Dentro

Exposição “ORCS – Os Ogros Gigantes” invade o Shopping Interlagos

De 23 de setembro a 14 de outubro, os visitantes poderão conferir gratuitamente o universo medieval dos ogros gigantes

Com o objetivo de proporcionar momentos divertidos e agitar a programação de Dia das Crianças, o Shopping Interlagos apresenta a exposição “ORCS – Os Ogros Gigantes”. Entre os dias 23 de setembro e 14 de outubro, os visitantes poderão conferir de forma gratuita esculturas gigantes, de até seis metros de altura, dos seres mitológicos. Lúdica e mágica, a exposição promete transportar adultos e crianças para a Idade Média.

Ogros gigantes compõem o cenário medieval da exposição. Gratuk, o desbravador da tribo, é o responsável para encontrar alimento, abrigo e novos meios de defesa; Dadur é o elemento surpresa do grupo, vigia e se espreita sem ser percebido, apesar de possuir um tamanho descomunal; Dahkgrom, o comilão do grupo, está sempre com fome e disposto a caçar os maiores animais para fazer um grande churrasco; Gulgash, líder da tribo, é um ORC que conduz e protege a todos das ameaças que possam surgir; Drakoah é uma fêmea forte e guerreira que defende seu bebê dos perigos; e o Thak é o valente e divertido bebê da tribo.

Os Orcs são criaturas místicas do folclore europeu, que aparecem nos contos de fantasia como criaturas guerreiras e muito forte, prontos para defender suas tribos de quaisquer ameaças. Os seres ficaram popularizados no universo cinematográfico por meio de filmes como: O Hobbit, Senhor dos Anéis e uma versão mais adorável em Shrek, que conquistou o público infantil.

Exposição ORCS – Os Ogros Gigantes

Exposição ORCS – Os Ogros Gigantes
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP
Período: 23 de setembro a 14 de outubro
Todos os dias das 10h às 22h
Estacionamento gratuito.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *