Fique por Dentro,  Saúde

Conheça os serviços médicos do Shopping Interlagos, mais conforto e praticidade para você

O Shopping Interlagos é o lugar ideal para suas compras e o seu lazer. Mas nós também temos aqui, muito do que você precisa para cuidar de sua saúde. São clínicas de diversas especialidades, laboratórios de análises clínicas e exames de imagem que fazem parte da gama de serviços oferecidos aos nossos clientes. E nada melhor do que a facilidade de encontrar tudo isso em um só lugar, com a tranquilidade de ter estacionamento gratuito e todo o conforto e a estrutura de um shopping.

Conheça aqui os serviços de saúde que você pode encontrar no Shopping Interlagos.

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Com duas unidades instaladas no Shopping Interlagos os Laboratórios Lavoisier são reconhecidos pela qualidade do atendimento, eficiência e precisão dos exames que realiza. Atendendo a maior parte dos planos de saúde, o Lavoisier oferece aqui no shopping exames de sangue e de urina, sofisticados equipamentos de imagem para a realização de raios x, tomografias, ultrassonografias, mamografias, além de exames cardiológicos, ginecológicos e de outras especialidades. Consulte a lista completa no site www.lavoisier.com.br e faça o seu agendamento por via digital.

Horário de Atendimento

Segunda à sexta: das 06:00 às 19:00
Sábado: das 06:00 às 18:00
Domingo: das 07:00 às 13:00
Feriado: das 07:00 às 13:00

Horário para Coleta e Entrega de material

Segunda à sexta: das 06:00 às 18:00
Sábado: das 06:00 às 15:00
Domingo: das 07:00 às 12:00
Feriado: das 07:00 às 12:00

Cema – Medicina Especializada

Cema unidade Shopping Interlagos

Rede de atendimento médico com unidades espalhadas por vários estados, o Cema, oferece no Shopping Interlagos atendimento de alto padrão em oftalmologia, otorrinolaringologia, além de especialidades complementares como Cirurgia Plástica Estética, Distúrbios de ATM, Fonoaudiologia, Medicina do Sono, Neurologia (dor), Orientação Nutricional e Vascular. O agendamento de consultas pode ser feito através do site https://agendamentocema.com.br/ ou pela central de atendimento no telefone (11) 2602-8000.

Horário de funcionamento:
Consultas e exames (Oftalmo e otorrino)
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 13 horas.
Especialidades complementares: os atendimentos só serão realizados com hora marcada

Sesmt Life – Centro Médico

Sesmt Life unidade Shopping Interlagos

Especializada em medicina do trabalho, a clínica Sesmt Life oferece atestados trabalhistas e realiza exames complementares, inclusive os periódicos, os admissionais e os demissionais. Consultas podem ser agendadas pelo telefone (11) 3471-9010.

Horário de funcionamento
De segunda à sexta de 10h30 às 12h30 e de 13h30 às 17h30
Não há atendimento nos fins de semana e feriados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *