Homem no aeroporto
Fique por Dentro,  Viagem

O Shopping Interlagos tem tudo para a sua viagem

Vai aproveitar um fim de semana? Já começou a pensar naquela viagem de férias no final do ano? Faz muito bem, então! Afinal, quanto mais cedo você escolher o roteiro e começar a se preparar, mais tranquilidade terá na hora de embarcar. E vai poder curtir muito mais com a família, os amigos, a namorada ou o namorado. No shopping Interlagos, você encontra tudo o que precisa para a sua viagem. Tem agência de turismo, venda de passagens, casas de câmbio para quem vai ao exterior, lojas onde você pode comprar sua mala. Veja aqui o roteiro que preparamos para facilitar a sua vida.

Agência de turismo:

CVC Turismo

A CVC tem sempre uma boa oferta para a sua viagem. São pacotes nacionais para diversas regiões, como o sol das praias do Nordeste ou o friozinho das serras do Sul. Os roteiros internacionais incluem destinos como as principais capitais europeias, os EUA e as belezas do Caribe e da América do Sul. Para levar as crianças, a Disney é sempre uma boa opção, e você também encontra pacotes para lá.

ARCO 117
Telefone: (11) 5563-6300

Passagens aéreas

Gol – Linhas Aéreas Inteligentes

Na loja da Gol, o cliente encontra passagens para todos os destinos atendidos pela companhia no Brasil e no exterior além de voos das empresas parceiras, como a KLM, a Air France e a Delta, que oferecem destinos nos cinco continentes. A Gol ajuda ainda o viajante a montar seu roteiro, oferecendo pacotes turísticos com parcerias com hotéis, locadoras de automóveis e outras empresas do setor.

QUI P25
Telefone: (11) 5565-0352

Casas de Câmbio

Quem viaja para o exterior deve ser prevenido. Todo mundo pode usar o cartão de crédito internacional, mas lembre-se que transações lá fora também estão sujeitas à cobrança de imposto. Assim, a boa dica é levar parte do dinheiro em espécie, para pequenas despesas como um táxi ou um lanche na rua, e parte nos cartões pré-pagos que os bancos oferecem ao viajante. Na loja de câmbio de sua confiança, você pode obter mais informações.

Day Câmbio

ARCO 163
Telefone: (11) 5671-6000

Confidence Câmbio

ARCO 149
Telefone: (11) 4004-5700

Lojas de malas

Roteiro escolhido, viagem marcada, agora é hora de cuidar da bagagem. E uma mala nova, do tamanho daquelas que podem embarcar dentro do avião, é uma compra que pode representar uma boa economia a mais, evitando pagar a taxa de despacho. Pense nisso e escolha o modelo mais adequado para suas necessidades. Opções aqui no Shopping Interlagos é que não faltam para você.

Le Postiche

ARCO 129/0
Telefone: (11) 5565-5644

A Garoa Acessórios

ARCO 064
Telefone: (11) 5563-4242

Gegê Couros

ARCO 236
Telefone: 5677-3367/3471-9263

Tiara Bolsas

Breve Inauguração Arco 220/221

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *