Entretenimento,  Fique por Dentro,  Infantil

Um dia perfeito com as crianças no shopping Interlagos

O Dia das Crianças está chegando. E nada melhor do que um passeio no shopping Interlagos para comemorar a data em família. A influencer Michele Gobbato, mamãe do Guilherme de 09 anos e da Mari que tem apenas 02 aninhos, sabe disso.

Frequentadora do Interlagos, é ela quem fez, a pedido do blog, um roteiro na medida para aproveitar o feriado por aqui. Aproveite as dicas e curta você também!

Onde almoçar

Na praça de alimentação do Interlagos podemos encontrar restaurantes para todos os gostos. Os nossos restaurantes preferidos são Divino Fogão,  Gendai, Vivenda do Camarão e para lanchar, claro, o Mc Donald’s!

Onde se divertir

Ir ao shopping com os filhos vai muito além de compras, gostamos também de ir para brincar. No Shopping Interlagos temos opções à vontade. Conseguimos nos divertir no Bolix, com o Gui, que já é maior, ou no Playland onde a Mari e todos nós podemos aproveitar.

Onde comprar

O que adoramos no Shopping Interlagos é que encontramos lojas que tem roupa para toda a família, como a Renner,  a C&A, a Riachuelo e a Besni. Isso sempre facilita a vida da gente e todo mundo sai feliz.

Divino Fogão Comida Típica da Fazenda
Loja 070A

Gendai
Loja 080

Vivenda do Camarão
Loja 073A

Mc Donald’s – Arco 74 / Arco M1
Loja 074 / Loja M1

Playland
SS1

Bolix
Loja SS2

Besni
Loja A6

C&A
Loja A4

Renner
Loja AR

Riachuelo
ÂNCORA A5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *