Fique por Dentro,  Gastronomia

Conheça as opções gastronômicas do Shopping Interlagos

O Shopping Interlagos possui uma variedade gastronômica com restaurantes e fast-foods, que vão da culinária japonesa a italiana, mexicana a chinesa, para todos os gostos e bolsos. Todos os dias, é possível acompanhar apresentações musicais durante o almoço e Happy Hour, tornando o momento ainda mais agradável e inesquecível.

A gastronomia democrática da Praça de Alimentação Interlagos agrada toda a família! Aqui você encontra dos alimentos mais gourmet até os mais clássicos, como os fast-foods. No mesmo local, os visitantes podem aproveitar pratos frios e quentes da culinária oriental, bem como opções de massas da tradicional cozinha italiana.

Praça de alimentação shopping interlagos

As comidas típicas brasileiras também estão presentes em meio à diversidade do espaço, incluindo grelhados e pratos executivos, ideais para o dia a dia.

E não poderia faltar a sobremesa! Com diversas alternativas para adocicar o dia, você encontra chocolate, pretzel, sorvete e fondue. Agora, se a vontade é de tomar café, o Shopping Interlagos também oferece opções variadas para atender a preferência do visitante. Não deixe de conhecer nossos restaurantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *