Entretenimento,  Fique por Dentro

Atração “Os Monstros Vivem Aqui” invade o Shopping Interlagos! Não deixe de conferir!

A atração gratuita estará disponível entre 14 de setembro e 13 de outubro, para a criançada de até 12 anos. É imperdível!

Os monstros habitam em um mundo com espécies curiosas, excêntricas e muito incríveis. E é pensando em proporcionar momentos de muita diversão para a garotada, o Shopping Interlagos, um dos principais pontos comerciais e de lazer da Zona Sul de São Paulo, apresenta uma atração monstruosamente simpática e repleta de fofura: “Os Monstros Vivem Aqui”. As crianças de até 12 anos já tem um encontro marcado até o dia 13 de outubro, todos os dias das 10:00 às 22:00, na Praça de Eventos. E o melhor: a novidade é totalmente gratuita!

A criançada poderá se divertir com diversas atrações, como cama de gato, pula-pula, túnel boca do monstro, escorredor horizontal, a incrível parede “crie seu monstro”, túnel sensorial, além da Área Baby para crianças de 0 a 4 anos que conta com balanço de mola, mini escorregador e um divertido monstrinho instagramável. Legal, não é mesmo?!

Ah! O tempo de permanência na atração é de 30 minutos por grupo com até 60 pessoas para uma experiência ainda mais incrível!

O Evento “Os Monstros Vivem Aqui” já começou aqui no Interlagos. Por isso, reúna a garotada para momentos divertidos com a atração mais assustadoramente divertida de São Paulo! E para deixar o passeio ainda mais incrível, você e toda a família ainda poderão curtir as diversas opções de lazer disponíveis aqui! Vem correndo pra cá!

Serviço:
“Os Monstros Vivem Aqui” – Shopping Interlagos
Data: 14 de setembro a 13 de outubro, sempre das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos
Gratuito
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *