Entretenimento,  Fique por Dentro,  Infantil

Páscoa no Interlagos: atrações para a criançada se divertir

O feriadão de Páscoa está começando e a gente tem uma dica super bacana para vocês. Que tal celebrar a Páscoa aqui com a gente no Shopping Interlagos? Preparamos para este fim de semana uma atração especial que vai encantar os pequenos, o papai e a mamãe também. É a “Parada de Páscoa” que vai percorrer os corredores do shopping, espalhando alegria para toda a família.

A parada de Páscoa vai ter músicos e personagens caracterizados com fantasias alusivas à data. Vai ser nos dias 30 e 31 de março, esse sábado e domingo, com apresentações às 14h30, 16h30 e 18h30. Mas a programação de Páscoa do Shopping Interlagos não para por aí. Vai ter também maquiagem infantil para divertir a criançada. Os maquiadores estarão disponíveis das 13h às 19h, também neste sábado e domingo no corredor atrás dos elevadores. Crianças de até 12 anos podem participar.

Muito legal, não é mesmo? Venha curtir a Páscoa aqui com a gente e aproveite para viver momentos de muita diversão e alegria. E não esqueça, aqui no Shopping Interlagos você encontra o ovo de Páscoa ideal para presentear a quem você gosta. Tem variedade para todos os gostos, vem conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *