Entretenimento,  Fique por Dentro

Shopping Interlagos prepara Happy Hour para agitar o mês de abril

Para proporcionar momentos de musicalidade e muita animação junto com a família e amigos, o Shopping Interlagos preparou uma seleção de apresentações variadas para agradar a todos os gostos nesse mês que começou. E o melhor de tudo, a programação do “Happy Hour de Abril” é totalmente gratuita.

Não tem como não gostar dessa ideia, não é mesmo? Então vem conferir a programação que preparamos para você curtir com a gente nestes fins de tarde bem especiais! Olha só:

Dia 04 de abril – Sabrina Caldana

Para marcar a abertura do Happy Hour de Abril, a cantora Sabrina Caldana reúne um repertório eclético para agradar aos mais diferentes gostos e estilos, e uma apresentação inesquecível.

Dia 05 de abril – Rafa Lima e Banda

Rafa Lima e Banda vão animar o Happy Hour do Shopping Interlagos com uma apresentação que trará no reportório hits da MPB e Pop Rock que vão proporcionar momentos com muita diversão e bom som.   

Dia 11 de abril – Flávia Valério e Banda

Este dia será marcado pela apresentação da Flávia Valério e banda. Essa é a ocasião perfeita para relembrar e curtir uma seleção de músicas nacionais e internacionais que marcaram gerações e ainda continuam bem vivas em nossa memória.

Dia 12 de abril – Viviane Arruda e Banda

E no dia seguinte, o palco do Happy Hour receberá a interpretação da Viviane Arruda e sua banda com um repertório de músicas populares nacionais e internacionais de todos os ritmos, em uma apresentação eclética e que vai agradar a todos os presentes.

Dia 18 de abril – Maski Banda

Existem sucessos que rompem a barreira do tempo e seguem impactando gerações, e isso é o que vai mostrar a Maski Banda interpretando músicas atemporais em uma apresentação imperdível.

Dia 19 de abril – Banda Pop é a Mãe

E é claro que os fãs de pop não poderiam ficar de fora do Happy Hour, não é mesmo? O dia 19 será recheado de sucessos desse estilo musical energizante com a apresentação da Banda Pop é a Mãe.

Dia 25 de abril – Gleidson Luz e Banda

Gleidson Luz e Banda se reúnem aqui para um show alegre e emplogante com os maiores sucessos da música pop internacional.

Dia 26 de abril – Andrea Laacorte e Banda

Para finalizar o circuito de apresentações, o Happy Hour vai contar com a apresentação de Andrea Laacorte e Banda com canções populares que vão fechar com chave de ouro esse abril musical.

Muito bom, não é? Venha então celebrar com a gente. Anote as datas de cada apresentação e aproveite. Certamente você vai viver momentos inesquecíveis com entretenimento de qualidade aqui no Shopping Interlagos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *