Sala de cinema
Entretenimento,  Novidades

Você é apaixonado por filmes? Então prepare-se! Tem muita emoção vindo por aí

Restam 4 meses para o término do ano, dá para acreditar?! E esse foi um ano e tanto para o cinema, tivemos estreias incríveis e muito aguardadas pelos cinéfilos de plantão, como, por exemplo, Capitã Marvel, Vingadores Ultimato, Dumbo, Rocketman, Toy Story e Rei Leão.

O segundo semestre também promete ser agitado nas telonas com lançamentos para todos os gostos e idades, olha só:

It: A coisa, capítulo 2

O filme, inspirado no livro de Stephen King, fez tanto sucesso em 2017 que esse ano volta para os cinemas com uma continuação. Agora, 27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, Mike descobre que o palhaço Pennywise está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill, Beverly, Ritchie, Ben e Eddie retornam às suas origens, eles precisam se confrontar com traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Lançamento: 05 de setembro

Palhaço Pennywise It a Coisa

Hebe – A estrela do Brasil

Hebe Camargo se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Agora sua história será contada nos cinemas, com interpretação da atriz Andrea Beltrão. O filme contará as diversas mudanças ao longo dos anos, com foco na década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, quando Hebe, aos 60 anos, tomou uma decisão importante: controlar a própria carreira, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos.

Lançamento: 26 de setembro

Hebe A Estrela do Brasil

Coringa (Joker!)

O vilão do Batman volta para o cinema em um longa que promete contar a origem do personagem. Desta vez, é Joaquin Phoenix quem assume o papel do palhaço. O filme se passa na Gotham City dos anos 1980, onde, em meio a uma onda de violência, o candidato Thomas Wayne promete salvar a cidade na campanha para ser o novo prefeito. É neste cenário que Arthur Fleck, o Coringa, trabalha como palhaço para uma agência de talentos. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens de Wall Street em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é o maior representante.

Lançamento: 03 de outubro

Coringa Joaquin Phoenix

Malévola

Anos depois de Malévola, no qual o público assistiu aos eventos que endureceram o coração da vilã mais notória da Disney e a levaram a amaldiçoar a princesa Aurora, o longa Malévola 2 volta a explorar o complexo relacionamento entre a fada com chifres e a futura rainha. Na continuação da trama, elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários na sua luta para proteger os muros e as criaturas mágicas que residem na floresta.

Lançamento: 17 de outubro

Malévola: Dona do Mal

Zumbilândia 2 – Atire duas vezes

Dez anos depois do bem-sucedido primeiro filme, a comédia de zumbis ganha um novo capítulo. A história continua poucos anos depois da turma ter se reunido para vencer a epidemia zumbi. Os heróis Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

Lançamento: 24 de outubro

Zumbilândia 2 – Atire duas vezes

Gostou? Esses são só alguns dos títulos que te esperam aqui no Shopping Interlagos! Confira a programação completa do Cinemark Interlagos em: https://www.interlagos.com.br/cinema.php#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *