Moda & Beleza

Body Splash: fragrância suave e refrescante para o seu dia a dia

O body splash é uma tendência que ganha cada vez mais adeptos no universo da perfumaria! Além de sua versatilidade, ele é leve e elegante, mantendo uma sensação refrescante durante todo o dia. Mas você sabe o que é body splash, e como utilizá-lo? Nesse post vamos explicar o que é body splash, qual a diferença entre ele, os perfumes e os desodorantes, além de mostrar produtos maravilhosos para você mergulhar nessa onda.

Imagem: Adobe Stock

O que é body splash?

O body splash, ou body spray, é um produto que tem como principal objetivo manter a pele perfumada, com maior suavidade e refrescância ao longo do dia. É uma opção de perfumaria que apresenta grande versatilidade, pois pode ser utilizada para ficar em casa, antes da rotina de treinos, quando você vai sair para o trabalho ou a balada. É indicado para quem curte uma fragrância mais fresca e para pessoas que preferem uma perfumação mais sutil, garantindo um aroma delicado.

Diferença entre body splash e perfume

A principal diferença entre perfume e body splash é a concentração de essência presente na composição. Em geral, os perfumes apresentam uma concentração de essência entre 15% e 30%, o que torna o aroma mais intenso. Já o body splash apresenta uma concentração menor, de 3% e 5%, tornando o produto mais suave para o dia a dia com elegância e graciosidade que se adequam a qualquer ocasião.

Imagem: Adobe Stock

Como aplicar o body splash em seu dia a dia

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o body splash, que tal incorporar esse produto ao seu dia a dia? Alguns passos bem simples tornam a durabilidade da fragrância muito maior. Olha só:

  1. Após sair do banho, seque e hidrate a pele com um hidratante neutro. A pele hidratada é essencial para renovação celular e durabilidade da fragrância. Em seguida basta aplicar o body splash com o aroma de sua preferência.  
  • Para garantir uma fragrância uniforme, aplique o produto a distância de aproximadamente 15 a 20 centímetros.
  • Antes de vestir-se aguarde um período de três minutos para garantir a assimilação e evitar manchar as roupas.
  • Como o produto apresenta uma fragrância mais leve, você pode reaplicá-lo ao longo do dia quantas vezes sentir necessidade. Afinal de contas, nada melhor do que curtir a rotina do dia a dia, com nossa fragrância preferida.

Você gostou de conhecer tudo sobre body splash, suas características e como usá-lo no dia a dia? Aproveite e vem correndo para as perfumarias e lojas do Shopping Interlagos, experimente as diversas fragrâncias e inspire-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *