Presentes

Dia da Mulher: dicas para quem deixou o presente para última hora

O Dia Internacional da Mulher vem com a proposta de reconhecer as mulheres por suas lutas e conquistas. E é também, tempo de presentear a quem a gente gosta, manifestando o nosso agradecimento por todo o carinho e companheirismo ao longo do ano. Afinal de contas, todas elas merecem o nosso carinho. Mas se você deixou para última hora, não se preocupe: trouxemos dicas para você impressionar os mais diversos estilos de mulheres e que vão deixar esse dia ainda mais especial! Vem conferir!

Presentes para renovar o guarda-roupa

Em meio à correria do dia a dia, nada melhor do que um up no visual para renovar a autoestima, não é mesmo?! Dê uma passada nas lojas do Shopping Interlagos e escolha aquela peça que ela adora ou um novo sapato que dê um toque especial nas produções para o trabalho, a balada ou um passeio descontraído de fim de semana.

Imagem: Adobe Stock

Acessórios fazem toda a diferença

Outra dica de presente para este Dia da Mulher são os acessórios. Afinal, quem não gosta de receber aquele relógio bacana, um colar ou um chapéu que vai deixar o Dia da Mulher ainda mais especial. Pode apostar que ela vai adorar!

Imagem: Adobe Stock

Presentes para cuidar da saúde

Os cuidados com a saúde são fundamentais para todos nós. E se a mulher que você vai presentear dedica algumas horas para cumprir esse objetivo, escolha presentes que vão incentivá-la ainda mais a praticar esportes ou fazer exercícios físicos. Invista em roupas que vão aprimorar sua performance na academia, na natação, no pilates ou em qualquer outra atividade física. Um tênis apropriado para corridas ou caminhadas no parque e produtos para facilitar a rotina de treinos, como cordas, pesos, uma cama elástica ou outros materiais também são uma boa pedida.

Imagem: Adobe Stock

Presentes que valorizem os cuidados com a beleza

Proporcionar à mulher um momento de autocuidado é muito importante para repor as energias, desacelerar o ritmo e cultivar a autoestima. Aposte em kits personalizados com produtos de skin care, que incluam produtos para limpar, hidratar e tratar os efeitos que os raios solares, a poluição e outros agentes provocam na saúde da pele.

Imagem: Adobe Stock

Se você quer surpreendê-la ainda mais, separe um dia da semana e proporcione uma experiência completa, com momento para cuidados com unhas, cabelos e corpo. Além de ser um presente diferente e que ela vai adorar, esse momento será muito importante para que ela possa relaxar, renovar o visual e curtir um dia muito especial!

Gostou das nossas dicas? Então, dê uma passada aqui no Shopping Interlagos, onde você encontra tudo o que precisa para deixar o dia da mulher ainda mais incrível! Feliz Dia da Mulher!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *