Presentes

Dia das Mães: presentes com um toque pessoal para você surpreender

Mãe é a pessoa mais especial de nossa vida, não é mesmo? Quanto mais próximo a gente ficar dela é melhor. E você sabia que esse Dia das Mães pode ser uma ótima oportunidade para eternizar todo o carinho que você sente por ela? Isso mesmo. Presentes personalizados registram momentos especiais e vão fazer com que você fique ainda mais pertinho dela. E quer saber como? Então, olha aqui a listinha que preparamos com dicas de presentes diferenciados – e com seu toque pessoal – para você homenagear aquela que a todo momento te enche de amor.

Capinha de celular

Não é de hoje que o celular tornou-se algo indispensável na vida de todo mundo. Ainda mais nesses tempos em que a comunicação digital, uma ligação ou uma chamada de vídeo tem sido a forma mais segura de nos aproximarmos. Uma boa ideia, pode ser presentear sua mãe com uma capinha personalizada com uma foto dela junto dos filhos. Será uma lembrança inesquecível, que vai acompanhá-la em qualquer lugar que ela estiver. Você também pode optar por capas decoradas, tendo a mãe como tema, com desenhos de motivos variados.

Hora da refeição

A hora das refeições, seja o café da manhã do dia a dia, seja o almoço de domingo, é uma oportunidade de reunir a família e compartilhar bons momentos. Isso pode ficar ainda mais agradável com objetos personalizados, do jeitinho que a sua mãe vai gostar. Canecas, copos, porta-copos e jogos americanos são peças que você pode personalizar, surpreender e fazer bonito no Dia das Mães. Vale colocar a sua foto, a foto dela ou escolher mensagens que transmitam todo o amor que você sente pela “melhor mãe do mundo”

Pingentes

Tem um lugar mais gostoso para uma mãe levar os filhotes do que bem pertinho do coração? Que tal, então, optar por um pingente com espaço para colocar a foto dos filhos? Em ouro ou prata, redondos ou em formato de coração, pode ter certeza de que ela vai adorar. Outra alternativa, nessa mesma linha, são as gargantilhas com os pingentes em forma de menino ou menina, tão usuais na década de 90 e que agora estão voltando com tudo à moda. Mas lembre-se, tem de ter um bonequinho para cada filhote – nada de provocar ciúme nos irmãos.

Mural de lembranças

Sua mãe é daquelas que curtem boas lembranças? Pois uma boa pedida neste caso é comprar um mural onde você possa colocar fotos de viagens, momentos em família, aniversários ou o simples registro de um dia especial. Há modelos de cortiça com tachinhas para fixar as fotos, de aço com imãs, de madeira espaço para imagens diversos tamanhos, verticais e horizontais. E o que é melhor: esses painéis ficam bonitos na parede do quarto, na sala de estar ou no escritório. É só escolher o que mais combina com ela e pronto. Você vai ver como vai arrasar.

Porta-retratos

As ofertas são muitas, desde os mais simples, de linhas retas e sem adereços, até os que têm formas variadas, imitas os mais variados objetos. Existem modelos clássicos e outros bem moderninhos. Escolha então o que mais combina com a personalidade da sua mãe. O importante é que você coloque uma foto que marque bons momentos vividos por vocês em família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *