Presentes

Presentes de natal para a família

O Natal já está logo aí e com ele vem aquele momento de se reunir com a família. E vamos combinar uma coisa: depois de um ano como esse, estar junto ganhou um outro valor e significado. Uma das formas de demonstrar o seu amor é presentando seus entes queridos, e não tem jeito mais divertido de fazer isso do que com um presente que é a cara daquela pessoa querida, não é mesmo?!

Por isso, fique de olho em algumas dicas que preparamos para você deixar a surpresa ainda mais especial!

As mães, sem dúvida, merecem um bom presente de Natal. Afinal, é ela quem segura as pontas e tranquiliza a família nos momentos mais difíceis. Por isso, evite comprar coisas para a casa, a não ser que ela peça ou queria algo desse tipo, e dê preferência a produtos de uso pessoal, como roupas, perfumes, hidratantes ou joias.

Agora, se você quer inovar no presente, que tal um dia de beleza no salão com direito a corte de cabelo, unhas e muitos mimos?! Uma viagem também é uma opção diferente que com certeza vai ganhar o coração da mamãe.

Presente de natal para o pai

Se o seu pai é vaidoso e gosta de estar sempre elegante, não pense duas vezes: dê um presente que valorize o estilo dele: perfumes, sapatênis e roupas em geral são sempre uma boa pedida. Agora, se o seu pai é um apaixonado por esportes, uma camisa do time com certeza vai agradar, hoje em dia ainda é possível optar por presentes personalizados com o brasão do time do coração como canecas, malas, kit churrascos, etc…

Outras opções são: caixa de som ou instrumento musical, para o papai que não abre mão de uma boa música, ferramentas para aqueles que gostam de bricolagem e até mesmo uma garrafa de Whisky ou vinho para os apreciadores.

Presente de natal para as crianças: filhos, sobrinhos e afilhados

Com as crianças, fica difícil fugir dos brinquedos, sabemos que esse é o presente favorito delas, uma boa dica é apostar nos brinquedos relacionados ao seu personagem preferido. Outra opção bacana é focar em brinquedos que estimulem a criatividade, o raciocínio lógico e até mesmo motor como jogos de tabuleiro, jogos interativos, material de desenho e pintura ou quebra-cabeças.

Presentes de Natal para tios, tias e primos

Se você quer presentear toda a família, então os tios, tias e primos também entram na sua lista. Para agradar a todos e não gastar além da conta, experimente comprar algumas lembrancinhas como caixas de bombons, canecas, pijamas, almofadas personalizadas, copos, livros, etc…

O importante aqui é pensar no que a pessoa gosta e dar um toque pessoal: tenta lembrar da série favorita, do estilo de livro, dar cor predileta! Ah, e se não lembrar de cabeça não tem problema, sempre vale dar aquela olhadinha nas redes sociais da pessoa, por lá você vai encontrar essas dicas que te ajudarão a acertar no presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *