Fique por Dentro

Natal no Shopping Interlagos: a festa dos Minions já começou

Já é Natal no Shopping Interlagos. E este vai ser um Natal diferente. Os Minions, essas criaturinhas amarelas que fazem a alegria de crianças e adultos em todo o mundo, invadiram o Shopping para fazer deste, o fim de ano o mais alegre de todos os tempos. Reúna toda a família e venha viver momentos especiais junto com a gente. Tudo foi preparado com todo carinho para proporcionar os melhores registros e lembranças inesquecíveis para vocês!

Bem-vindos ao Natal dos Minions!

As emoções do Natal no Shopping Interlagos começam ainda do lado de fora. Na fachada, um grande Minion convida os visitantes a participar da festa. Ainda na parte externa, grandes medalhas com ícones dos personagens, caixas de presente, ursos e árvores nas cores amarela e azul dão um toque de magia ao ambiente. A iluminação também foi caprichada: as árvores do estacionamento estão revestidas de microlâmpadas em formato de taças e cascatas de led na cor azul vão da fachada à entrada Pioneira, dando ainda mais brilho ao cenário natalino.

Já dentro do Shopping, um Minion gigante, no Átrium, saúda os visitantes. É um lugar perfeito para tirar fotos e postar em redes sociais.  Na Praça de Eventos, a cenografia forma um circuito divertido, garantindo recordações inesquecíveis. A decoração conta com figuras em 3D dos Minions e do Gru em frente a uma casa que recria o lar dos personagens, toda enfeitada com elementos natalinos. No cenário, há ainda uma máquina de brinquedos e o “Laboratório Minions”, ponto alto da diversão da garotada. Na Praça de Alimentação, um boneco inflável faz a alegria dos visitantes, posicionado em um local em que pode ser visto de todos os lados. 

Papai Noel em realidade aumentada

Nesse ano, a participação do Papai Noel será diferente! Em diversos pontos do Shopping, há QR Codes para que os visitantes registrem suas fotos com a imagem do Papai Noel em realidade aumentada. Utilizando o aplicativo Connect Shopping, disponível nas plataformas iOS e Android, o cliente deve acessar o item câmera, focalizar o QR Code e escolher uma das três opções de poses do Papai Noel disponíveis para registrar sua foto. O arquivo será salvo automaticamente no smartphone e estará disponível para compartilhamento nas redes sociais. Ou para guardar para sempre no álbum de família!

E como não poderia deixar de ser, não esquecemos do tradicional presépio, que está localizado no corredor Pioneiro, bem próximo à entrada. Ele traz a reprodução do nascimento do Menino Jesus com as figuras de Maria, José e dos Reis Magos, além de animais, lembrando o espírito natalino. 

Natal no Shopping Interlar Interlagos

Na rua que liga o Shopping Interlagos ao Interlar, os pórticos estão enfeitados com medalhas dos Minions vestidos em trajes natalinos. Além disso, lâmpadas pisca-pisca contornam as estruturas, dando luz e movimento à decoração. As entradas do Interlar estão com suas colunas envolvidas em cascatas de microlâmpadas, além de guirlandas contendo imagens dos personagens. No entorno, ícones dos Minions, caixas de presentes, ursos e árvores em amarelo, vermelho, verde e azul, deixam o ambiente mais colorido e divertido.

Mas a festa dos Minions também continua no interior do Shopping Interlar Interlagos. Os corredores internos estão decorados no espírito natalino e no mall aéreo guirlandas tematizadas com os Minions nas mais diversas situações, cascatas de microlâmpadas e flâmulas vermelhas aveludadas animam o cenário.

Como vocês viram, não falta alegria e emoção. Então, corram para o Interlagos. E venham curtir com a gente esses momentos inesquecíveis. Estamos esperando você com toda a segurança que o momento exige.

2 Comentários

    • Bruna Gonçalves

      Olá, Karl! Tudo bem? O Papai Noel esteve aqui até o dia 24/12, porém, a nossa decoração permanece até o dia 06/01. Vem conferir! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *