Moda & Beleza

BB Cream, CC Cream ou BB Blur: escolha o melhor produto para sua pele

São tantos produtos existentes no mercado para a pele que às vezes dá até uma confusão na hora de escolher, não é mesmo? Por isso resolvemos explicar aqui as principais diferenças de três produtos que ajudam na hora da uniformização da sua pele: BB Cream, CC Cream e BB Blur. Vem com a gente e anote todas as dicas que separamos para você manter uma pele mais linda e uniformizada no dia a dia!

BB Cream

O BB Cream, que vem de Blemish Balm ou Beauty Balm, costuma ser líquido ou cremoso e apesar de ser mais comum com cobertura leve pode ter variações média e alta. Seu acabamento é bem natural o que é uma das suas principais características. Esse produto também funciona como primer e possui protetor solar na sua composição, por vezes hidratantes também.

CC Cream

O Color Correction Cream normalmente tem uma cobertura média para alta e é encontrado nas texturas líquido e cremoso. Ele é uma espécie de “evolução” do BB Cream, pois além de fator FPS e primer costuma conter antioxidantes, agentes antissinais, anti manchas e função clareadora.

BB Blur

O BB Blur na maior parte das vezes é oferecido em forma de mousse, mas você também consegue encontrar o produto em texturas líquidas ou cremosas. Sua cobertura é de leve para média e a melhor forma de aplicá-lo é direto com as mãos, sem uso de pincéis e esponjas. Ele promete diminuir a oleosidade da pele enquanto a homogeneíza e disfarça os poros, podendo ser usado sozinho, ou antes, da base.

E se você já decidiu qual o melhor dos três para sua pele, venha para as perfumarias do Shopping Interlagos para comprar o seu. Aqui você vai encontrar uma ampla variedade de produtos das melhores marcas para fazer a melhor escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *