Moda & Beleza

Tendência: aposte na tiara para entrar na moda

O acessório de cabeça que mais vem ganhando espaço no mercado é a tiara! Essa tendência da moda está invadindo os looks femininos em todas as ocasiões: desde o trabalho até um passeio no fim de semana.

Se você não sabe como implementar a tiara no seu dia a dia, confira nossas dicas e sabia como entrar nessa tendência e deixar seus looks muito mais modernos!

Invista nos modelos metálicos e com pedrarias

A tiara metálica está em alta! Esse modelo é ideal para todas as ocasiões e combina perfeitamente com um passeio mais descontraído ou até eventos mais formais, valorizando seu look.

As tiaras com pedrarias ou strass também são uma ótima escolha e combinam tanto com cabelos curtos quanto compridos. Vale a pena ter opções dessas tiaras no seu guarda-roupa para estar sempre na moda.

Combine com a sua roupa

Uma ótima escolha para dar um toque especial no seu look, mas mantendo a harmonia, é combinar a tiara com as cores da sua roupa.

Abuse de combinações monocromáticas, tom sobre tom ou até mesmo cores complementares para seguir essa tendência com muita elegância.

A combinação com as peças de roupas vai bem desde modelos de tiara mais grossos e chamativos até os mais finos e simples.

Abuse dos acessórios

Tiara e acessórios como brincos e colares podem ser a chave para transformar um visual básico na última tendência de moda. Os acessórios têm o poder de destacar o look, mas tome cuidado para não exagerar.

Para a combinação ficar perfeita, atente-se ao tamanho dos acessórios: se a tiara for grande, invista em brincos e colares menores e mais delicados. Se sua tiara for menor e mais simples, fique à vontade para brincar com modelos de brincos ou colares maiores.

 Modelos de brincos como argolas e pérolas são uma ótima forma de combinar esses acessórios com essa tendência.

Invista em penteados

Engana-se quem pensa que a tiara só pode ser usada com cabelo solto.

Combinar essa tendência com penteados é uma ótima forma de deixar seu look mais sofisticado e elegante.

Penteados como topetes e coques são perfeitos para investir desde em ocasiões como eventos até simplesmente aquele dia em que o cabelo não está como a gente espera. Basta prender e colocar uma tiara que o look já está completo!

Gostou das nossas dicas? Passa aqui no Shopping Interlagos. Tem um mundo de opções de tiaras para você escolher e arrasar por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *