Presentes

Especial Dia das Mães: dicas de presentes para todos os estilos

O Dia das Mães está chegando e as nossas lojas estão recheadas de presentes para você deixar a sua mãe superfeliz nessa data especial. Mas, as variedades são tantas e tão incríveis que você ainda está na dúvida sobre o que comprar?  Não se preocupe que vamos te ajudar a escolher a melhor opção para ela!

Cada mãe tem seu jeitinho, e é pensando nisso que preparamos algumas dicas especiais para você presentear a mulher mais importante da sua vida e surpreendê-la de verdade! Então, confira as dicas de presentes para todos os estilos de mãe e corra aqui para o Shopping Interlagos!  

Mãe romântica

As mães românticas exalam delicadeza e suavidade. Roupas em tons pasteis e bordadas com rendas, perfumes florais e joias com detalhes em pérolas são excelentes opções de presentes que combinam com toda a sensibilidade dessas mulheres. E, é claro, vão deixá-las emocionadas no seu dia!

Mãe vaidosa

Para deixar a sua mãe ainda mais bonita, há uma infinidade de opções que ela vai adorar! Produtos de skincare para cuidar da pele ou maquiagens, joias e perfumes são opções bem-vindas para deixá-la ainda elegante e charmosa! Você ainda pode optar por presenteá-la com experiências inesquecíveis, como um dia no salão de beleza ou até mesmo um pacote de depilação.

Mãe empreendedora

Ela é decidida, persistente e dona de seu próprio negócio?! Então ela vai amar ser presenteada com itens que deixem seu dia a dia mais organizado e tragam motivação para a sua rotina. Itens como bolsas e pastas executivas, tablets para organizar a agenda de atividades do dia, além de livros escritos por grandes líderes do universo corporativo formam a combinação perfeita para mostrar toda a inspiração que ela traz para você!

Mãe leitora

A leitura nos traz inspiração e cultiva boas memórias, especialmente para as mamães que adoram ler junto com seus filhos. Além dos livros físicos que ela tanta adora ter em sua prateleira, você também pode presenteá-la com e-books ou leitores digitais, aparelhos que permitem a leitura de livros, revistas e jornais de forma prática e em qualquer lugar!

Mãe tecnológica

A sua mãe está sempre antenada, com celular por perto, adora conferir as inovações e não perde os lançamentos do universo tecnológico? Para a mamãe hi-tech, você pode optar por notebooks, tablets, webcams, soundbar, ou ainda renovar a Smart TV ou smartphone que ela utiliza no dia a dia!

Mãe fitness

Ela não abre mão dos exercícios físicos em seu dia a dia, adora praticar musculação, pilates, yoga e caminhadas matinais? Nada melhor do que presenteá-la com roupas, calçados e outros acessórios que vão deixar seus treinos seguros e confortáveis, não é mesmo? Acessórios eletrônicos como smartwatchs, para monitorar perda de calorias, batimentos cardíacos e a evolução dos treinos, além de fones de ouvidos bluetooth para ela curtir a playlist favorita durante os exercícios também são excelentes opções para a mãe fitness.

Gostou das nossas dicas e opções? Aqui no Shopping Interlagos você encontra esses e outros presentes para todos os estilos de mães! Vem pra cá e deixe sua mãe ainda mais contente e orgulhosa!

Feliz Dia das Mães!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *