Moda & Beleza

Quatro dicas para usar suas roupas de verão nesse outono!

As manhãs mais frescas, as tardes ensolaradas e aquele friozinho ao anoitecer! Essa combinação anuncia a chegada de mais um outono! E por se tratar de uma estação de transição entre o verão e o inverno, um mix das características dessas duas estações marca essa época do ano.

Por conta dessa dualidade, muita gente pergunta: é preciso mesmo aposentar as roupas de verão? Se você também tem essa dúvida, a resposta é não! Você ainda pode utilizar todas essas peças e compor um look de outono sem perder o estilo e o conforto. Sabe como?  Confira as dicas incríveis que separamos aqui.

Short com suéter

O short é uma das peças mais queridas no verão, mas você sabia que também é possível usá-lo no outono? Para isso, aposte em uma combinação com suéter ou com um casaco mais quentinho. E para evitar o frio nas pernas, basta inserir uma meia-calça no seu look antes de sair desfilando por aí!

Blusa por baixo do macacão

O macacão é uma peça fresquinha, perfeita para os dias de verão. Mas no outono você também pode tirar o macacão do guarda-roupa e aproveitar o friozinho da estação! Para isso, só precisa vestir uma blusa de gola e mangas compridas por baixo. E completar o visual com lenços e gorros que vão te deixar protegida e estilosa.

Jaquetas de couro e vestidos

A combinação rústica da jaqueta de couro com a delicadeza dos vestidos de verão dão um toque especial para os seus looks de outono. Basta escolher aquele vestidinho leve que você adora usar no verão e jogar sua jaqueta favorita por cima! Uma ideia prática e que te deixará pronta num simples piscar de olhos.

Sobreposições com blazer

Uma ótima forma de utilizar peças de verão, sem se preocupar com as mudanças do clima ao longo do dia, é apostar em sobreposições com blazer. Essa peça é um item que não pode faltar em seu guarda-roupa, pois sua versatilidade possibilita todo tipo de combinação, desde looks descontraídos para os momentos de lazer até as produções mais formais.

Viu só como é fácil e prático adaptar as peças que você utiliza nos dias quentes para o frescor do outono? Então você já sabe: as lojas do Interlagos estão recheadas de opções para você incrementar seu look com combinações perfeitas de roupas das duas estações.  Corre pra cá e vem conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *