Moda & Beleza

Tendências da moda: conheça as cores em alta para o inverno 2023

Roupas mais elegantes e cores mais sóbrias são características da moda de inverno.

As diferentes possibilidades de composições dos looks dão mais sofisticação ao visual. Mas, para entrar com tudo nas tendências da moda do inverno 2023, nada melhor do que saber quais as tendências de cores para a temporada.

Então, veja nossas dicas de cores para você apostar e montar seus looks nessa estação!

Verde Oliva

Imagem: Adobe Stock

Você já deve ter reparado que o verde oliva vem sendo uma tendência constante na moda nos últimos anos e se mantém como uma das cores em alta também no inverno 2023.

Essa cor dá um toque elegante e discreto ao visual e transmite uma sensação de aconchego e conforto. Para apostar no verde oliva, combine com tons neutros como preto, branco, marrom e até mesmo acessórios dourados.  E se jogue nessa tendência da moda!

Tons terrosos

Uma imagem contendo pessoa, no interior, olhando, homem

Descrição gerada automaticamente
Imagem: Adobe Stock

Se você busca versatilidade, os tons terrosos como marrom, areia e nude são a escolha perfeita para montar seus looks de inverno.

Essas cores se adaptam aos mais diversos estilos e podem ser combinadas entre si e com praticamente qualquer outra cor.

Se você gosta dessa tendência e quer dar um toque a mais de charme ao seu visual, uma ótima dica é investir em acessórios com pedrarias coloridas.

Vinho

Uma imagem contendo no interior, cama, cobertor, telefone

Descrição gerada automaticamente
Imagem: Adobe Stock

Outra cor sóbria que é tendência no inverno 2023 é o vinho. Por ser um tom de vermelho mais profundo e escuro, essa cor harmoniza perfeitamente com a estação.

Além de transmitir uma sensação de conforto, o vinho pode ser usado tanto em visuais mais formais quanto nos mais descontraídos que também continuam na moda.

Para os acessórios, os prateados são uma ótima escolha para montar looks ainda mais incríveis nesse inverno.

Agora que você já conheceu as cores que são tendência da moda neste inverno, venha para o Shopping Interlagos. Aqui tem tudo o que você precisa para montar os melhores looks com o seu jeito de ser e se vestir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *