Moda & Beleza

Rasteirinhas: dicas para usar a sandália em todas as ocasiões

As sandálias rasteirinhas são itens essenciais na sapateira e no closet de toda mulher. E cada vez mais esse calçado prático, estiloso e confortável tem sido inserido em diferentes ocasiões e nas mais variadas produções!

Sim, você sabia que a rasteirinha pode ser utilizada no seu office look, nos passeios com a família ou até mesmo naquele evento em que você precisa estar glamorosa?  Pois é! Para te inspirar preparamos algumas dicas que vão ajudar você a arrasar no visual. Então, anota aí, opções é que não faltam para você escolher a rasteirinha do jeito que você gosta.

Conforto para o trabalho

Para o ambiente de trabalho, as rasteirinhas com shape minimalistas, sem muitas tiras e brilhos, são perfeitas. Elas garantem o conforto, a praticidade e a elegância que você precisa! Os modelos em tons sóbrios, como marrom, preto, branco e cinza são fáceis de combinar e quando harmonizados com peças de alfaiataria, calça pantacourt, camisa social, macacões e calças retas, formam o conjunto ideal para o office look.

Para dar um toque fashionista, aposte também em camisas, vestidos ou macacões com volume nas mangas, ou com rendas, para tornar a produção ainda mais especial.

Mais estilo nos momentos de lazer

Na hora de se divertir, as sandálias rasteirinhas funcionam como curingas, pois permitem criar looks para passear com a família, ir ao shopping com as amigas, ou curtir uma tarde na praia ou no barzinho.  Os vestidos, saias e calças ou shorts com caimento mais fluído são as melhores opções para você combinar com sua rasteirinha favorita.

Por serem ocasiões informais, nos momentos de lazer você pode (e deve!) abusar dos mais diversos tipos de rasteirinhas com diferentes cores e tipos de fechamentos.

Um toque de glamour para festas

As sandálias rasteirinhas são super versáteis e podem ser usadas em festas, baladas e eventos mais glamourosos. Afinal de contas, elegância e conforto é  que precisamos nesses momentos, não é mesmo?! Para essas ocasiões, aposte em modelos com pedrarias ou com estampas. As rasteirinhas douradas, prateadas ou em rose gold dão um toque ainda mais incrível!

Viu só como é fácil e prático inserir as rasterinhas nos mais diversos momentos e compromissos? Aqui nas lojas do Shopping Interlagos você conta com diversos modelos que vão deixar você ainda mais estilosa e confortável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *