Moda & Beleza

Botas: confira os modelos que são a sensação do inverno/21

Com a chegada do frio, nossos pés logo pedem um sapato quentinho, confortável e, claro, cheio de estilo. Por isso, o tema do blog hoje não poderia ser outro: botas! Vem com a gente conhecer as principais tendências desse ano e se preparar para curtir o inverno.

Mas, antes de te contarmos tudo, vale lembrar que quem faz a moda é você! Então vale misturar uma ou mais tendências e usar o que você gosta. Em todos os modelos que mostramos aqui, você vai encontrar variações de cores, materiais e tamanhos de salto para poder ousar da forma que quiser. Olha só:

Bota montaria

2021 marca o retorno das botas de montaria e estilo country. Esse modelo recebe esse nome porque lembra as botas usadas por quem pratica hipismo. Sua grande vantagem é o conforto: geralmente o material é couro, ou similar e a bota possui bico arredondado, cano alto e salto baixo. Ela ideal para compor looks com calças skinnies e saias, por exemplo.

Coturnos

Os coturnos continuarão com tudo nesse inverno 2021! Cheio de estilo e atitude o modelo é versátil e combina com diferentes visuais. Quem gosta de looks mais pesados, pode optar por modelos com correntes e detalhes metalizados. Já as que querem usar em looks mais leves, para passeio ou trabalho, podem apostar nos modelos de couro em uma única cor.

Botas de salto tratorado

Tudo bem, esse aqui não é exatamente um tipo de bota, mas sim um salto que você vai encontrar em diferentes modelos de botas. O salto tratorado não chega a ser uma novidade mais vai ganhar força nas botas nesse inverno 2021. Eles estarão mais presentes em modelos de salto baixo, mas também será possível encontrar saltos tratorados em botas plataforma.

Bota Chunky Chelsea

Esse modelo é uma mistura de duas das tendências que falamos acima e se tornou o queridinho das influenciadoras pela internet. Ele lembra um coturno, mas não possui cadarço, o que o deixa mais prático. Seu salto é tratorado e bem robusto e, além de estiloso, é muito versátil.

Bota Over The Knee

Alguns anos atrás, o modelo over the knee, ou traduzinho, acima dos joelhos, bombou, mas andou sumido nas últimas estações. Pois bem, ele está de volta! E a versão que vai ser a preferida no inverno 2021 é aquela em que o cano é feito de tecido, funcionando como uma meia e deixando a bota bem colada na perna.

Agora que você já sabe quais são as tendências para botas nesse inverno 2021 é só escolher a sua preferida aqui no Shopping Interlagos. São diversas lojas de calçados para você encontrar o modelo ideal para você. O difícil vai ser escolher uma só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *