Moda & Beleza

Qual é o seu estilo? Veja o perfume que mais combina com você

Para cada estilo de vida, um tipo de perfume. Sim, a escolha do perfume diz muito sobre a personalidade da mulher. É uma espécie de assinatura, uma forma de deixar sua marca no ambiente de trabalho ou na balada, nos momentos descontraídos ou nos mais formais. Mas você sabia que algumas características são essenciais para diferenciar os diversos tipos de perfume? E que cada um deles combina melhor com cada estilo? Se você ainda não se definiu, não sabe qual é o seu, veja as dicas que preparamos aqui para você.

Imagem: Adobe Stock

Mulher de estilo clássico

A mulher que investe no estilo clássico é aquela que faz da elegância e da discrição a sua forma de se apresentar ao mundo. Por isso, na hora de escolher o perfume, os de fragrância amadeirada, floral ou oriental são os preferidos. Sempre usados com muita parcimônia, é claro, na medida certa para ser notada.

Imagem: Adobe Stock

Mulher de estilo moderno

A mulher moderna aposta na ousadia e na criatividade, em experimentar tendências, em buscar sempre o que é novo, em ser original. Perfumes de aromas cítricos e florais, que transmitem toda essa energia e inquietude são os mais indicados para quem tem esse jeito cosmopolita de viver.

Imagem: Adobe Stock

Mulher de estilo esportivo

Descontração e praticidade são os atributos que definem a mulher esportiva. Por isso, para combinar com esse estilo, seja qual for o ambiente e o momento do dia, no trabalho ou nos momentos de lazer, os perfumes mais leves, frescos e suaves são os mais indicados.

Imagem: Adobe Stock

Mulher de estilo sexy

Quem faz a opção pelo estilo sexy seja nos looks preferidos, seja no perfume que usam, a ousadia e a liberdade compõem os traços da personalidade dessa mulher. Fragrâncias adocicadas, fortes e marcantes, portanto, são ideais para assegurar um toque de sensualidade que esse jeito de ser necessita.

Imagem: Adobe Stock

Mulher de estilo romântico

A mulher romântica busca na delicadeza sua forma de expressão. O jeito singelo e delicado de se vestir, de enxergar o mundo, reflete-se também na leveza e suavidade que o perfume deve transmitir.  Aromas florais, por seu frescor, são sem dúvidas os preferidos, e os que mais combinam com esse estilo de vida.

E você, qual é o seu estilo? Seja qual for, aqui nas lojas do Shopping Interlagos, você vai encontrar o perfume perfeito para combinar com a sua personalidade e o seu jeito de ser.  Passa aqui para conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *