Moda & Beleza

Looks para carnaval: dicas para curtir o feriado confortável

Oba! Carnaval 2020 já está logo ali e se você é do time das que amam se fantasiar para os cinco dias de folia, provavelmente já tem quase tudo programado e pensado para seu look, não é mesmo? Mas se você prefere curtir sem se fantasiar, ou deixou tudo para última hora e quer apenas se vestir com um look confortável, preste atenção nas dicas que separamos.

Independente se você vai curtir o seu carnaval em bloquinhos de rua, matinês, camarotes ou festas fechadas, sabemos que o mais importante é estar confortável para dançar, pular e se divertir da melhor maneira possível. Então, lembre-se que um look, além de legal, precisa ser confortável!

Prefira tecidos leves e finos

Tecidos como as malhas frias, viscose, seda e de linho são bem levinhos e finos, então são uma ótima opção na hora de escolher seus looks para carnaval. Durante essa época do ano o calor costuma ser bem forte, ou seja, para aguentar um dia inteiro de festa, nada melhor do que uma roupa fresquinha.

Peças curtas, coloridas e estampadas

Para quem quer utilizar só o que já tem em casa, a dica é usar shorts jeans, saias e vestidos em um comprimento menor, nada que vá esquentar e te dar mais calor. Peças coloridas, brilhantes e com estampas são sempre uma aposta certeira de combinação e deixam o look a cara do verão e do carnaval.

Pochete: carregue seus pertences com estilo

Se tem um item que sempre causou muitas opiniões divididas, esse item é a pochete. Alguns amam, outros odeiam, mas o que é indiscutível é a sua praticidade. Hoje em dia as lojas têm muitas opções modernas e coloridas, a cara do carnaval! Além de serem um complemento no look, as pochetes são ótimas para carregar seu dinheiro, chaves e celular, pois são pequenas, não atrapalham os movimentos e estão sempre perto do seu corpo, o que ainda a torna mais segura do que uma bolsa comum.

Não se esqueça do conforto para os pés

O tênis é a melhor opção para quem vai curtir o carnaval. Além de serem confortáveis, impedem que você acabe molhando o pé nas bebidas que caem no chão. A melhor dica aqui é escolher um tênis que você já tenha costume de usar, para não correr o risco de voltar para a casa com o pé cheio de bolhas.

Para quem quer ousar um pouco mais

Transparência

Peças com transparência têm tudo para bombar nesse carnaval 2020, não só em camisetas, mas também em versões de saias longas e midi. As saias transparentes dão todo um toque de personalidade para o seu look de carnaval e ainda são puro conforto. Você pode apostar em modelos com brilhos e usar um short por baixo. Para as mais ousadas, a combinação fica incrível com hot pants, maiôs e bodys.

Maiôs e Bodys

Falando em maiôs e bodys, as peças já são queridinhas dos foliões nos últimos carnavais e esse ano continuam como tendência. Podendo ser usada com shorts ou meia calça, a peça é sempre fresquinha e garante um dia todo de conforto para os bloquinhos. Outra dica é sobrepor com kimonos, em especial os transparentes ou de paetês.

Aproveite as nossas dicas para se inspirar e já correr no Shopping Interlagos para garantir um look para o carnaval confortável e ao mesmo tempo estiloso em nossas lojas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *