Fique por Dentro

O Carnaval 2020 chegou no Shopping Interlagos: Confira a programação e venha curtir a folia com a gente

O Carnaval 2020 acontece entre os dias 21 e 25 de fevereiro, e nós do Shopping Interlagos não poderíamos ficar de fora! Além das atrações de diversão para os pequenos, que você já conhece, como salas de cinema Cinemark, Boliche e Playland, também vamos ter uma programação especial de carnaval!

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro vai acontecer O Bailinho do Shopping Interlagos. Teremos um espaço especial, todo decorado com o tema Carnaval e muita serpentina para receber a criançada, nesse espaço terá pintura facial, iluminação de festa e, claro, um super DJ! Tudo no ritmo das tradicionais marchinhas de carnaval, para deixar a folia ainda mais animada.

A festa rola todos os dias entre as 14h e 20h, e crianças até 12 anos poderão participar. Vale lembrar que todas as atrações são gratuitas e basta que os pais ou responsáveis compareçam com os pequenos no shopping e façam sua inscrição na hora.

Para deixar o Carnaval ainda mais animado, durante os dias de evento, uma banda andará pelo mall, das 16h às 19h, interagindo com os clientes e levando o espírito de alegria e diversão do carnaval por todos os cantos do Shopping Interlagos.

Para completar, além de poder garantir uma foto super divertida no painel temático que estará no espaço da festa, você ainda poderá acessar as redes sociais do Shopping Interlagos e se divertir com nossos filtros especiais de Carnaval! Ou seja, a folia vai rolar solta também nas suas redes sociais!  Ah, e nessa hora, não se esqueça de marcar nosso @ nas suas postagens, afinal, amamos acompanhar tudo de pertinho!

Se depois de toda essa folia bater aquela fominha, é só correr para nossa praça de alimentação para matar a fome! São opções para toda família se deliciar. Você também pode conferir aqui nossa programação de cinema e já emendar aquele filminho!

Não importa como você quer curtir a folia, o Shopping Interlagos é o destino certo da sua diversão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *