Infantil,  Moda & Beleza

Moda infantil: looks de inverno quentinhos e estilosos para crianças

O inverno já chegou e com ele as temperaturas caem e a preocupação em manter os pequenos bem quentinhos também chega. Vestir as crianças com looks estilosos é sempre muito gostoso, mas sabemos que para elas o conforto também é essencial. Afinal, precisam estar confortáveis para brincar, pular e correr por aí, mesmo no inverno. Pensando isso, hoje vamos mostrar para você como é possível manter os pequenos bem aquecidos com looks de inverno pensados especialmente para a moda infantil.

A versatilidade da meia-calça

Assim como para os adultos, a meia-calça é uma ótima aliada no inverno, pois além de serem confortáveis, ajudam a proteger as perninhas das crianças do frio. Escolha modelos com fios mais grossos para os dias mais frios e para deixar os looks de inverno dos pequenos mais divertidos, que tal escolher uma meia-calça colorida?

Flanela que nunca sai de moda

Camisas xadrez são atemporais e estão sempre nas lojas. As camisas flaneladas são aliadas à moda infantil e perfeitas para manter a criança bem aquecida e com um estilo de babar! Além da camisa, você também pode encontrar vestidos e conjuntos de flanela.

Colete à prova de friagem

Existem crianças que podem se incomodar com a manga comprida dos casacos, principalmente no momento de brincar. Nesses casos, um colete quentinho ajuda a manter o pequeno protegido da friagem no peito. É só colocar uma blusa de manga comprida por baixo e pronto! Seu filho já está protegido.

Peças de moletom bem quentinhas

Se entre nós adultos as peças de moletom são as preferidas quando pensamos em conforto, imagina para as crianças! Calça, blusas, agasalhos e conjuntos de moletom são perfeitos para todas elas correrem e brincarem por aí bem agasalhados. Roupas feitas com fleece, um tecido que lembra bastante o moletom também são perfeitos para o inverno, já que barra o vento e mantém a temperatura do corpo.

Corta-vento para os pequenos

Casacos e jaquetas corta-vento e de nylon são ótimas para deixar a criança quentinha e protegida do vento gelado, da chuva e da umidade. As versões com zíper e capuz são as mais indicadas!

Acessórios de inverno

Com acessórios de inverno queremos dizer toucas, luvas, cachecóis e meias grossinhas, claro, afinal as crianças precisam estar mais a vontade possível e acessórios demais poderiam atrapalhar a sua diversão. Uma opção para substituir o cachecol, são as golas de tricô, que não ficam se soltando e também cumprem a função de manter o pescoço quentinho.

Está precisando atualizar o guarda-roupa do seu filho? Venha fazer uma visita ao Shopping Interlagos, conheça nossas lojas com peças de moda infantil e encontre todas as roupas para um look de inverno perfeito para uma estação mais quentinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *