Presentes

Dia dos Pais: presentes tecnológicos para presentear o seu pai

O Dia dos Pais está chegando e nessa data sempre surge a dúvida: que presente vai deixá-lo feliz? Pois aí vai uma dica infalível: presenteie seu grande herói com o melhor da tecnologia.  Para te ajudar nessa missão, trouxemos opções de presentes para os mais diversos perfis e que são apostas certeiras. Aproveite e venha conferir!

Para o pai vaidoso: Barbeador Elétrico

Unir tecnologia e facilidade ao cuidar da aparência é o que todos queremos. E, na hora de fazer ou aparar a barba, nada melhor do que praticidade, e, é claro, muito conforto. Se o seu pai é desses que não dispensa uma barba bonita e bem cuidada, o barbeador elétrico é uma excelente opção de presente tecnológico para tornar a rotina de barbear ainda mais fácil. Existem diversos modelos, que vão desde aparelhos para peles mais sensíveis, para uso durante o banho, para quem só deseja manter a barba aparada ou gosta de raspá-la de forma geral, dentre outros! E seja qual for a necessidade de seu pai, de uma coisa temos certeza: ele vai adorar!

Para o pai leitor: Leitor de e-books ou tablet

O hábito da leitura sempre é carregado de muito prazer e boas memórias, especialmente para os país que adoram ler junto com seus filhos. O pai leitor também pode e deve estar antenado às tecnologias e os e-books são uma ótima forma de inseri-los nesse universo. Os leitores de e-books e tabletes são as principais opções para o paizão! Mas não esqueça de os dois aparelhos apresentam várias diferenças.

Leitores de e-books

Os leitores de e-books são direcionados especialmente para a leitura, e apresentam uma tela que se adapta de forma automática à luz do ambiente e necessidades de cada leitor, e algumas opções possuem acesso à rede Wi-Fi, assim seu pai pode salvar os livros, revistas e jornais favoritos sem necessitar do auxílio de um computador ou outro dispositivo.

Tablet

Já os tabletes, além da possibilidade de leitura, também são ótimas opções para outras atividades do dia a dia, como navegar pela internet, curtir vídeos e músicas, rodar jogos ou atualizar as redes sociais, afinal eles também adoram, não é mesmo?!

Mas independente da escolha, já separe aquele livro que seu pai adorava ler para você, deixe salvo no aparelho e revivam esses momentos especiais!

Para o pai atleta: Smartwatch

Seu pai é daqueles que sempre pratica esportes, adora academia e não dispensa uma corrida matinal? Os smartwatchs, aqueles relógios que são integrados ao smartphone, são um dos itens mais adorados por quem é amante das práticas esportivas. Existem diversas opções com as mais variadas funcionalidades, que podem incluir acompanhamento da frequência cardíaca, monitor de treinos e calorias, atender chamadas e responder mensagens sem pegar o celular e proteção contra água e suor. Por isso, não esqueça de checar quais recursos extras são indispensáveis para cada atividade física que o seu pai adora.

Para o pai cinéfilo: Smart TV Box

Que pai não ama assistir a um filme do seu herói favorito, ou a temporada daquela série que ele está ansioso para ver o final? Basta utilizar uma Smart TV Box para que qualquer TV seja transformada em Smart TV, possibilitando o acesso às principais plataformas de streaming e o compartilhamento de telas com outros aparelhos, como notebook, celulares e tabletes. Vale até uma sessão cinema com todos os filhos e com direito a muita pipoca!

Para o pai musical: Caixa de Som Bluetooth

Para quem curte uma nostalgia, não tem nada melhor do que matar saudade das músicas “do seu tempo”. Para quem gosta de uma farra, colocar sua playlist favorita no churrasco ou almoço de fim de semana é tudo de bom! E uma musiquinha só para relaxar, então? Para tudo isso, a Caixa de Som Bluetooth é uma boa opção de presente tecnológico, pois além de ser portátil, pode ser conectada ao computador, celular ou tablet para seu pai curtir as músicas favoritas em qualquer lugar.

Gostou de nossas dicas? Seja qual for o perfil do seu pai, aqui no Shopping Interlagos você encontra as melhores opções de presentes tecnológicos que o seu pai vai adorar. Venha conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *