Moda & Beleza

Acessórios para o Réveillon: 5 dicas para você arrasar

O réveillon é um dos momentos mais esperados do ano! Hora de celebração das conquistas que tivemos no ano que termina e de definir novas metas e objetivos que serão o foco nos próximos 12 meses. Mas, acima de tudo, o que vale é celebrar com os amigos e a família a virado do ano.

Então, nada melhor do que aproveitar o poder dos acessórios para deixar esse momento ainda mais especial. Brincos, colares, braceletes, pulseiras, anéis ou tiaras podem dar um toque diferenciado ao seu look de Réveillon. Por isso, separamos cinco dicas especiais para você arrasar, que ver só?! Vem conferir com a gente!

Combinação de anéis

Os anéis são grandes estrelas nas produções de fim de ano. Criar uma combinação com peças diferentes e em diversos dedos proporciona um ar fashionista superinteressante que vai mexer com seu look de réveillon.

A composição dos anéis pode ser realizada com diversos materiais e pedras. A dica para não deixar o visual muito pesado ou desconexo, é investir em tonalidades semelhantes ou cores que se complementem, trazendo um ar mais refinado e moderno.

Imagem: Adobe Stock

Berloques

Os berloques vieram para ficar e são um dos maiores sucessos dos últimos anos!

Além das pulseiras, você pode inovar e utilizá-los em outros pontos do seu look, como correntes, tênis e tornozeleiras. Invista em miniaturas com temas diversos e aproveite para criar uma produção contemporânea e muito versátil para um réveillon para lá de moderno.

Símbolos da sorte e de fé

Virada de ano é o momento em que desejamos muito sucesso, realizações e boas vibrações para nós e para quem a gene gosta. Por isso, essa é a época perfeita para investir em acessórios com símbolos que remetam à essa energia, como colares e brincos de olho grego, mão de Fátima ou figas ou trevo de quatro folhas para trazer boa sorte. Se preferir, você ainda pode utilizar símbolos de fé, como escapulários ou crucifixos para representar a paz que você deseja sentir durante o novo ano.

Imagem: Adobe Stock

Pérolas: clássico que não sai de moda

Você é do time que não foge do clássico? Aposte nas pérolas. Elas são perfeitas para dar um up no visual de fim de ano. E o melhor: ganharam versões repaginadas e agora você pode encontrá-las não apenas nas joias, mas em acessórios como cintos, piercings, tiaras de cabelos e até mesmo peças de vestuário. A pérola exala delicadeza e simboliza beleza, sendo uma das opções favoritas para o Réveillon.  

Imagem: Adobe Stock

Brincos com Zircônia

E que tal dar um toque de glamour para a sua produção? Afinal, seja para os looks mais elegantes, ou para os visuais mais casuais, um toque de brilho sempre é bem-vindo.

A zircônia é uma das pedras mais usadas em brincos de todos os tamanhos e para os mais variados perfis. Além disso, pode ser facilmente encontrada nas mais diversas cores, tornando o brinco versátil para diferentes ocasiões e looks. Essa é uma aposta super certeira, você pode acreditar!

Viu como é simples escolher os acessórios para brilhar em mais uma virada de ano? Não perca mais tempo e vem correndo para as lojas do Shopping Interlagos que estão recheadas de opções para você brilhar. Esperamos por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *