Moda & Beleza

Brincos e colares: acessórios que serão tendência em 2021

Os acessórios são objetos com uma capacidade incrível de mudar qualquer look e deixar toda composição muito mais estilosa. Assim como qualquer outra peça, os brincos e colares podem deixar um look mais moderno, casual, elegante ou até mesmo ajudar você a se expressar melhor através da moda. Quer ficar por dentro das tendências de 2021 dos brincos e colares, entender qual tem mais a ver com você e saber em que modelo apostar nesse ano? Olha só essa lista de sugestões!

Tendência de brincos para 2021

Argolas

Um clássico atemporal, as argolas continuam em alta e com versões diferentes para cada gosto. Desde argolas pequenas e médias, mais simples e delicadas ou trabalhadas com um ar mais chique e elegante, até argolas gigantes, lisas, feitas de corrente, pérolas ou com pingentes para quem busca um look mais descontraído, as opções são ilimitadas.

Maxi brincos

Assim como as argolas, os maxi brincos também são uma tendência bastante versátil e podem vir em modelos mais divertidos e coloridos, mais glamorosos e brilhantes ou sofisticados com apenas uma pedrinha na ponta.  

Brincos divertidos

E por falar em divertidos, os brincos têm conquistado cada vez mais o coração da galera que curte andar na moda. Sejam eles grandes ou bem pequeninhos, todos têm uma coisa em comum: a criatividade.  Quanto mais criativo, mais divertido é a regra!

Brincos delicados

Se você é do time que prefere acessórios mais delicados e discretos, não se preocupe que a tendência 2021 tem opções perfeitas para você! Brincos delicados também estão em alta e podem aparecer como uma pedrinha na orelha ou como um pingente delicado.  Qual o seu favorito?

Tendência de colares para 2021

Correntes

Correntes vem e vão e em 2021 voltam como uma super tendência! Já mencionamos aí em cima que elas aparecem até mesmo para valorizar os brincos. E, com os colares, é claro,  não poderia ser diferente. Podem ser fininhas ou até mesmo gigantes, que são perfeitas para combinar com roupas mais minimalistas.

Colares de miçangas

Com uma forte inspiração no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, as miçangas voltaram com tudo. E engana-se quem pensa que colares de miçangas são apenas para crianças e adolescentes. Existem opções com aquela carinha de nostalgia com letras formando palavras, modelos coloridos ou monocromáticos, com ar mais adulto, perfeito para quem quer se aventurar nessa tendência.

Mix de tendências

A tendência de misturar colares diferentes de uma só vez já está por aqui faz algum tempo e em 2021 continua em alta. Combinar dois ou mais tipos de miçangas diferentes, dois ou mais tipos de correntes e até mesmo misturar miçangas e correntes são hits da temporada. Mas a tendência que vem crescendo e pode ser tornar a grande novidade é o mix de brincos! Isso mesmo. Usar um brinco diferente em cada lado da orelha, fazer mais furinhos ou usar brincos de pressão ou piercings falsos para compor um mix é uma grande aposta para esse ano.

Gostou? Já adotou alguma dessas tendências? Aposto que ficou com vontade de correr agora e garantir seu brinco ou colar para entrar na moda! Então venha ao Shopping Interlagos, aqui você vai encontrar o acessório perfeito para todos os estilos.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *