Moda & Beleza,  Tendência

Moda sleepwear: pijamas unem conforto e beleza para eles e para elas

Seja nas noites quentes de verão ou quando pinta aquele friozinho de inverno, não tem coisa melhor do que dormir com um pijama macio, bem gostoso e aconchegante. Daqueles que nem dá vontade de levantar da cama. E isso não é só uma questão de conforto – mas também de saúde. Dormir bem é essencial para recompor as energias do dia a dia, manter o bom humor e combater a ansiedade. É por isso que, cada vez mais, a moda sleepwear retoma o seu espaço.

Mas, quer algumas dicas das tendências de pijamas 2021? A moda sleepwear, em boa parte, segue as mesmas tendências da moda de rua. Neste sentido, cores vivas, estampas florais e de frutos em um design minimalista, animal print estão em alta na temporada 2021 para elas, bem como os tecidos em xadrez ou listras que servem também para os homens e mulheres. Sem falar, é claro, nos modelos de personagens e motivos infantis que, no caso dos pijamas, ultrapassam o universo das crianças e também cai no gosto dos adultos.

As cores da natureza

A busca por elementos da natureza, depois de um ano marcado pelo isolamento social em que pouco saímos de casa é uma das tendências mais marcantes da moda sleepwear 2021. Seja nos pijamas de mangas e calças compridas, seja nos conjuntos de shortinho – ou mesmo nas camisolas e nos babydools -, estampas florais ou de frutas, em desenhos minimalistas, são uma aposta perfeita.

O charme dos animais

Woman wearing pajamas cartoon open hands

Entra ano, sai ano, os pijamas com estampas inspiradas na pele dos bichos – as chamadas animal print – nunca desaparecem das vitrines. Os animais selvagens, como onças e leopardos, os tecidos que imitam vaquinhas, são os modelos mais tradicionais, os mais fáceis de encontrar no mercado. Mas, nessa temporada, peças inspiradas no couro de jacaré ou no casco das cobras também se tornaram hits.

Para o inverno encontramos ainda pijamas para adultos e crianças que são macacões em formato de bichinhos. Esses modelos garantem uma noite de sono quentinha e divertida!

Em nome da tradição

Para quem prefere modelos mais tradicionais, pijamas em tecido xadrez ou de listras compõem um visual perfeito, tanto para elas como para eles. E nunca saem de moda. Conjuntos uniformes, com as duas peças iguais, ou com a parte de cima lisa dão um toque diferenciado ao visual de dormir. As cores vivas são a tendência 2021.

Uma vez criança… sempre criança

Beautiful woman wearing pajamas and sleep mask on light blue background. Bedtime

Quem disse que os bichinhos e os desenhos inspirados em temas infantis são coisa só de criança? Muito longe disso. Ursinhos, unicórnios, patinhos, coelhinhos, estrelinhas, nuvens e bolas coloridas estão entre as estampas preferidas nos pijamas femininos. Já para os homens, uma tendência da moda sleepwear são peças ilustradas pelo escudo de super-heróis, o morcego do Batman ou o S do Super Homem, por exemplo.

Ah, agora que você já escolheu que modelo vestir, é só escolher o seu preferido aqui no Shopping Interlagos! São dezenas de lojas com opções de pijamas para todas as idades e gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *