Fique por Dentro

Páscoa no Shopping Interlagos: escolha os seus ovos de Páscoa favoritos

Aquela data tão gostosa está chegando e os ovos de Páscoa já estão espalhados pelas lojas e supermercados! A Páscoa esse ano acontece no dia 4 de abril e o Shopping Interlagos oferece diversas opções para todos os gostos. O melhor é que você escolhe o seu ovo e pode retirar pelo nosso serviço de Drive-Thru, que está disponível entre 10h e 20h, na área coberta da entrada pioneira (próximo aos caixas do Banco Itaú), ou receba em casa, via Delivery.

Com tanta variedade pode ser até um pouco difícil na hora de escolher o ovo de Páscoa ideal. Para te ajudar nessa missão deliciosa, preparamos aqui um pequeno guia, olha só:

Como escolher o tipo de chocolate?

Ovos com chocolate ao leite

Com uma quantidade de cacau inferior a 50%, o chocolate ao leite tem um sabor mais adocicado e uma textura macia. Costuma ser a opção preferida dos consumidores e é uma boa opção para crianças por não ter um gosto amargo, como os que contêm maior quantidade de cacau.

Ovos com chocolate meio amargo

O chocolate meio amargo possui de 50% a 75% de cacau e baixa quantidade de leite e açúcar. Com a grande quantidade de cacau, é considerado mais nutritivo.

Ovos com chocolate branco

Você sabia que o chocolate branco é feito com manteiga de cacau e não com a massa da fruta, diferente dos outros chocolates? É exatamente por isso que ele tem uma coloração diferente. Queridinho de muitos, esse chocolate tem textura macia e sabor docinho.

Ovos sem lactose ou zero açúcar

Se você tem alguma restrição alimentar, ou planeja presentear alguém que tenha, é importante levar isso em conta na hora de escolher seu ovo de Páscoa. Hoje em dia você consegue encontrar ovos de chocolate sem lactose, glúten, açúcar e ainda opções veganas. É só ficar de olho no rótulo da embalagem!

Onde encontrar ovos de Páscoa no Shopping Interlagos?

Agora que você já sabe como escolher o seu ovo de chocolate, separamos algumas opções que vocês podem encontrar no Shopping Interlagos.

Cacau Show

Além dos ovos tradicionais e dos trufados, que já são conhecidos, esse ano a Cacau Show lançou uma linha especial de ovos em parceria com NBA. São 3 opções de kits: com temática do Chicago Bulls, do Los Angeles Lakers e da própria liga. Cada kit vem com um ovo de 160g e uma minibola de basquete personalizada.

Atendimento: Drive-Thru e Delivery – (11) 5565-4016 / (11) 99637-4858

Chocolates Brasil Cacau

A Brasil Cacau tem opções de chocolates para toda a família e esse ano a grande novidade são os ovos de Ovomaltine e M&M. Hum… uma delícia! Ambos os produtos podem ser encontrados em dois tamanhos, de 75g e 400g.

Atendimento: Drive-Thru e Delivery – (11) 97642-7211 / (11) 3080-4977

Lojas Americanas

A Lojas Americanas oferece uma enorme variedade de ovos em sabores, tamanhos e marcas. Além dos chocolates, você encontra também produtos para montar um presente especial para quem gosta, ou mesmo a decoração de Páscoa da sua casa, como coelhos de pelúcia, louças decorativas, fitas coloridas e muito mais!

Atendimento: Delivery – (11) 99228-2620

Outback

Esse ano o Outback Steakhouse surpreendeu e lançou uma Sobremesa de Páscoa Do It Yourself. A Sobremesa de Páscoa é individual e é composta por duas bandas de chocolate meio amargo, brownies de Chocolate Thunder e de Havanna Thunder e, para finalizar, calda de chocolate, calda de doce de leite Havanna e crumbles de brownie Havanna Thunder. O grande diferencial é que o consumidor pode rechear a sobremesa do jeito dele. Os clientes que pedirem via delivery, receberão as duas bandas de chocolate e as três caldas em formato de bisnaga, além do brownie inteiro, para montar como desejar.

Atendimento: Delivery via aplicativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *