Moda & Beleza

Moda Praia 2024: tendências de biquínis e maiôs para você arrasar

Praia ou piscina, nada melhor do que aproveitar os dias de céu azul e temperaturas elevadas para se divertir. E para celebrar a estação tropical e renovar o seu visual, separamos as tendências de biquínis e maiôs que vão trazer estilo para seus looks de verão em 2024. Vem com a gente e confira as peças que não podem faltar para você arrasar!

Tendências de biquíni 2024

Cores vibrantes

Imagem: Adobe Stock

Para transmitir a alegria contagiante do verão, as cores vibrantes e neon, como rosa, laranja, amarelo e verde são ótimas opções para mergulhar nessa tendência e curtir dias alegres e radiantes na praia ou na piscina. Além disso, os biquínis coloridos podem ser combinados com saídas de praia e acessórios, como bolsas e óculos escuros, em cores contrastantes, deixando o seu visual  mais moderno.

Estilo Boho

Imagem: Adobe Stock

O estilo boho traz referências dos anos 1970, dos movimentos hippie, vintage e country para inspirar a moda praia desse verão. As peças proporcionam um toque mais artesanal e despojado e a dica é investir em modelos com aplicações de crochê, miçangas, franjas ou estampas características para um toque atemporal e fashionista ao visual.

Asa delta

Imagem: Adobe Stock

O biquíni asa delta foi um sucesso absoluto nos anos 1980 e está de volta nessa estação! A modelagem mais cavada é uma excelente opção para quem deseja destacar as curvas, valorizar o quadril e alongar a silhueta, criando um efeito de pernas mais compridas. A combinação perfeita para um verão com muito estilo.

Estampas geométricas

Imagem: Adobe Stock

Você é do time que adora estampas?! Temos uma ótima notícia: as estampas geométricas chegam com tudo no verão de 2024! Elas proporcionam um toque artístico, moderno e garantem muito estilo para você aproveitar os momentos mais quentes do verão. Além disso, podem ser combinados com os mais diversos acessórios e cores de saídas de praia, trazendo versatilidade na escolha desses itens.

Tendências de maiô 2024

Alça bipartida

Imagem: Adobe Stock

A alça bipartida, também conhecida como alça de “um ombro só”, atribui assimetria ao corpo, e proporciona um charme a mais ao visual. E nunca sai de moda! Os maiôs com esse tipo de alça mantêm você elegante nos mais diversos acabamentos, seja em peças com cores chamativas, neutras ou em estampas diferenciadas. Afinal de contas, combinar diversão e elegância é bom demais! 

Maiôs com recortes

Imagem: Adobe Stock

A moda praia 2024 também traz como tendência os recortes estratégicos nos maiôs. Chamadas de “cut out”, essas peças oferecem sensação de conforto e frescor nos dias quentes de verão. Além disso, os recortes espelhados destacam ainda mais a sua beleza, com um toque de sensualidade, e são perfeitos para aqueles dias em que você deseja sair do básico.

Maiô ombro a ombro

Imagem: Adobe Stock

O maiô ombro a ombro, ou “ciganinha” como é chamado popularmente, deixa os ombros de fora, e por meio de um babado que contorna a peça, dá um ar romântico e delicado ao visual. Para um look bem diferenciado, mas sem perder a delicadeza, a dica é investir em peças com estampas florais, animal print ou listradas.

Vem aproveitar o melhor do verão aqui com a gente! Visite as lojas do Shopping Interlagos e confira as principais tendências para curtir a estação tropical com muito estilo e conforto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *