Moda & Beleza

Réveillon: dicas de looks para você arrasar na praia, na festa ou em casa

Você está pronta para o réveillon? Sem dúvidas, esse é um dos momentos mais festivos do ano e a escolha dos looks faz toda a diferença para comemorar a chegada de um novo ciclo. Muita gente, contudo, ainda fica em dúvida de como se vestir e se maquiar para curtir a passagem do ano.

Se esse é o seu caso, não se preocupe! Separamos aqui dicas de roupas, calçados e maquiagem para curtir o réveillon na praia, numa festa ou em casa, com muito estilo! Vamos lá?!

Réveillon na Praia

A dica para um réveillon na praia é prezar pelo conforto! Por isso, prefira peças com caimento leve, como vestidos em renda, shorts, blusas em algodão, viscose ou linho e camisetas frescas. Para os pés, esqueça os saltos! As rasteirinhas são as melhores opções para manter o estilo em meio à agitação da virada de ano, até por serem mais fáceis de tirar e colocar o pé na areia.

Imagem: Adobe Stock

Na hora de produzir a make, utilize base com acabamento de natural a leve e prefira tons de azul ou verde nos olhos como referência à cor do mar. Se preferir uma produção neutra, os tons de marrom também combinam perfeitamente com a ocasião. Para fechar, batons em tons de coral e iluminador champanhe dão o toque final para você arrasar!

Réveillon em festas

A ocasião pede looks mais elaborados e com um toque de sofisticação. Os vestidos com detalhes em pedraria ou paetê e transparências são opções que sempre dão certo para você curtir as festas ou baladas de réveillon com muito estilo. Mas também é possível trazer esses elementos para shorts, macaquinhos, saias, croppeds e até mesmo t-shirts. Além disso, capriche nos acessórios, prefira bolsas clutches ou menores com alças e opte por saltos confortáveis ou calçados com solado tratorado que proporcionam conforto, estabilidade e estilo.

Imagem: Adobe Stock

Para a make, não economize no brilho e nas cores! Dê atenção também à durabilidade, utilizando base de longa duração e à prova d’água e fixador de maquiagem para manter a produção intacta por muito mais tempo. 

Réveillon em casa

Para comemorar o Ano Novo em casa vale mesclar conforto e estilo. Pensando nisso, prefira peças com caimento suave mas que apresentem algum detalhe fashionista. Pode ser um acabamento em brilho, um recorte lateral, um decote que você goste ou um acabamento diferenciado. Para os pés, os saltos médios e grossos possibilitam a combinação de elegância e sofisticação, mas você também pode optar por sapatilhas ou mocassim. Utilize acessórios em tons prateados ou dourados que são perfeitos para os momentos de celebração em casa, especialmente por serem atemporais e fáceis de combinar com os mais diversos estilos.

Para a celebração em casa com os amigos e familiares, prepare a pele com base que possua acabamento iluminado, aposte em um olho com tons neutros, como o marrom, cinza ou caramelo e finalize com batom vermelho e delineador gatinho.

Gostou das dicas? Então venha para as lojas do Shopping Interlagos e garanta o look perfeito para você arrasar nesse réveillon! Esperamos por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *