Moda & Beleza

Dia dos Pais: dicas para presentear para todos os estilos

O Dia dos Pais está chegando e, nesta data tão especial e aguardada, nada melhor do que homenagear o nosso herói com um presente que tenha tudo a ver com o estilo dele, não é mesmo?! A moda é uma das principais formas de expressar os gostos e preferências. E é pensando nisso que separamos dicas para te ajudar a escolher as peças ideais conforme o estilo do seu paizão.

Quer saber mais? Então confira o nosso guia para te ajudar a montar looks com muita personalidade.

Papai Casual

Seu paizão é daqueles que curte looks simplificados para facilitar a rotina do dia a dia, mas sem abrir mão do estilo? Se esse é o caso dele, a dica é apostar em peças que proporcionem conforto, que sejam coringas para o dia a dia e que possam ser adaptadas para as mais diversas ocasiões. Além disso, prefira peças que proporcionem bom caimento e apresentam um toque macio. Para deixar a experiência ainda mais completa, acrescente um calçado que se adapte do trabalho ao lazer, como mocassim ou tênis casual em cores neutras.

Para isso, você pode presentear o papai casual com peças como calças slim, bermuda com corte de alfaiataria, camisetas sem estampas e camisas listradas. Ele vai adorar

Papai Esportivo

Seu pai adora correr, se exercitar e está sempre com um novo treino em mente? Então, nada melhor do que um presente ideal para aprimorar a performance esportiva do paizão, afinal de contas, eles não podem ficar parados, não é mesmo?!

Papai Clássico

Os pais clássicos são aqueles que preferem peças sociais e com caimento mais reto. Para deixá-los muito estilosos, prefira cores neutras e opte por modelagens que nunca saem de moda e peças atemporais, como blazers ou camisas. Para dar um toque de modernidade, mas sem perder o ar clássico, você pode trocar os tecidos tradicionais por tecidos como malha e moletom, que trazem conforto para o dia a dia e mantém o estilo clássico que eles tanto adoram! 


Papai moderno

Ele é antenado com as últimas tendências e gosta de ousar! E aí, veio seu pai na mente? Então para acertar no presente, há uma infinidade de peças que ele vai adorar. Para arrasar na escolha, você pode escolher camisas com estampas diferenciadas, camisetas com estampas que remetam à cultura pop, peças overzided, calças destroyed e calçados com solado tratorado, coturnos e tênis com cores chamativas.


Gostou das nossas dicas? Então, passa aqui no Shopping Interlagos. Aqui você encontra o presente ideal para o seu pai. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *