Fique por Dentro

Vem passar o Dia dos Namorados com o seu amor aqui no Shopping Interlagos

Mais um Dia dos Namorados está chegando e o melhor dessa data é curtir momentos especiais a dois, não é mesmo?! Por isso, aproveitando esse clima de amor que está no ar, preparamos dicas especiais para você passar um dia bem gostoso aqui no Shopping Interlagos! Vem conferir a nossa programação romântica e comemorar essa data aqui com a gente! Junto com sua cara metade, é claro!

Passeio romântico e um presente especial

Uma imagem contendo mesa, mulher, quarto de hospital, em pé

Descrição gerada automaticamente
Imagem: Adobe Stock

Nada de pressa nesse dia. Comecem andando de mãos dadas pelos corredores, curtindo cada loja, apreciando as diversas opções de vestuário, eletrônicos, perfumes e todo tipo de produtos que vocês encontram por aqui. Aproveitem cada segundo desse passeio. E que tal cada um escolher o presente que é a cara do seu par? Sem dúvidas será o momento perfeito para vocês demonstrarem todo amor que sentem um pelo outro. Vai ser inesquecível!

Um momento para renovar o visual

Todo casal também merece um momento para cuidar de si, especialmente no Dia dos Namorados. Após a troca de presentes e o passeio a dois, uma boa pedida é aproveitar para dar um pulo na barbearia do Shopping Interlagos e em nossas clínicas de beleza especializadas? Afinal de contas, vocês merecem esse mimo.

Jantar romântico a dois

Homem sentado em frente a mesa com prato de comida

Descrição gerada automaticamente
Imagem: Adobe Stock

Visual renovado, é hora de jantar. O jantar romântico é aquele clássico que não pode faltar no Dia dos Namorados! A dica é escolher um lugar que os dois gostem, para que possam conversar bastante, celebrar o amor e aproveitar cada momento com pratos deliciosos. O Shopping Interlagos está recheado de opções de restaurantes e fast foods para todos os tipos de paladares, com buffets, grills, pizzas, sanduiches, comida brasileira, japonesa, italiana, árabe e muito mais. Não esqueçam de tirar aquela self à mesa para marcar esse momento!

E um cineminha para terminar o dia

Pessoas posando para foto em frente a palco

Descrição gerada automaticamente
Imagem: Adobe Stock

O cinema também não pode faltar em sua programação romântica de Dia dos Namorados. Aqui, o importante é não desgrudar em nenhum momento do seu amor. Aproveitem a seleção com os principais lançamentos aqui no Cinemark do Shopping Interlagos, escolham um filme do gênero que os dois gostem e curtam mais essas horinhas juntos para fechar com chave de ouro esse dia aqui com a gente!

E aí, curtiu as dicas que preparamos para você comemorar o Dia dos Namorados no Interlagos? Então você já sabe: esperamos por vocês aqui. Feliz Dia dos Namorados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *