Entretenimento,  Gastronomia

Dia dos Pais: ideias para comemorar esse dia especial

Mais um Dia dos Pais está chegando e nada melhor do que celebrar esse momento especial com ideias bacanas e criativas para expressar todo o nosso amor e gratidão.  Para isso, separamos algumas dicas para você celebrar com o seu paizão e surpreendê-lo de verdade.

Mas antes de anotar nossas dicas, não se esqueça: está rolando aqui no shopping a promoção de Dia dos Pais! Não deixe de aproveitar. Saiba mais em nosso site: https://www.interlagos.com.br/.  Curtiu? Então agora é só conferir o que você pode fazer para ter um dia memorável! Vamos lá?!

Prepare um menu especial

Comemorar o Dia dos Pais com receitas deliciosas é tudo, não é mesmo?! Se o seu pai é fã de um bom prato, então, ele vai adorar ainda mais. Que tal preparar as receitas que ele mais gosta e que trazem boas memórias para toda a família?

Outra sugestão para deixar o seu pai com água na boca é preparar um tour gastronômico, incluindo no cardápio opções de outras regiões do Brasil ou de outros países, recriando pratos típicos para proporcionar uma experiência única, uma bela viagem sem sair de casa. E não esqueça de escolher os tipos de vinhos perfeitos para harmonizar com cada prato escolhido para o paizão! E se vocês são do time que adoram praticidade, a nossa praça de alimentação e restaurantes oferecem diversas opções para deixar o seu pai com água na boca!

Escolha os filmes favoritos do seu pai

Que tal uma sessão com cinema e pipoca para aproveitar com o seu pai?! Aqui no Cinemark do Interlagos você conta com os lançamentos mais esperados da sétima arte! Venha com ele para cá, selecione o filme mais esperado e curta muito esse momento!

Dedique a tarde para jogos e brincadeiras

Para deixar o Dia dos Pais ainda mais divertido, uma tarde especial de jogos é uma excelente pedida! Você pode optar por clássicos como damas, xadrez, dominó ou baralho. Mas também pode ressuscitar jogos e brincadeiras que o paizão adorava brincar quando era criança.

Mas se o seu pai adora jogos eletrônicos separe os títulos mais ao gosto dele e prepare-se para horas de muita competição e boas risadas! Mesmo se ele não for ligado no universo dos games, não deixe de chamá-lo para a brincadeira, ensine como jogar e compartilhe bons momentos, criando memórias que vão ficar para sempre na vida de vocês dois!

E não esqueça: as nossas lojas de eletroeletrônicos estão recheadas de opções de consoles e games para você presentear o seu herói e aproveitarem esse dia!

Relembre momentos especiais

Aproveite o dia para criar um túnel do tempo e relembrar os melhores momentos que vocês passaram juntos. Existem várias formas de fazer isso:  juntar fotos de vocês e criar um álbum personalizado, assistir a vídeos familiares que gravaram, recuperar objetos que marcaram o passado ou, tão simplesmente, conversar, revivendo boas memórias.

Além disso, vocês podem aproveitar o dia para registrar esse amor tão especial em novas imagens, não é mesmo? Seja por foto ou vídeo, o importante é que às próximas gerações também curtam essas memórias.

Comemore esse dia aqui no Interlagos

Aqui no Shopping Interlagos você e o seu paizão tem diversas opções para deixar esse dia mais incrível! Venham aqui passear, curtir um dia de muito lazer e diversão e aproveitar momentos legais e inesquecíveis! Ele vai amar e nós vamos adorar fazer parte desse momento especial!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *