Moda & Beleza

Trench Coat está de volta: inspire-se em nossas dicas

O inverno chegou e nada melhor do que aproveitar para montar aquele look com um casaco bem quentinho, confortável e que dê aquela sensação de abraço nos dias mais frios!

O trench coat, um modelo de casaco acinturado e, muitas vezes, amarrado com um cinto de tecido, está de volta nessa temporada. Para esse inverno, a peça clássica ressurgiu com uma proposta totalmente repaginada, com modelagens mais modernas e novas propostas de tecidos e estampas que vão deixar os seus looks com muito mais estilo.

Curtiu essa ideia? Vem conferir as principais tendências de trench coat que já estão fazendo sucesso na estação e inspire-se nas dicas que preparamos para você!  

Trench coat suede

O suede é um tecido que remete à tendência boho chic, super em alta nessa temporada, possui um toque macio, semelhante à camurça, e superaconchegante. O tecido tem conquistado os fashionistas, pois une resistência, facilidade na manutenção e versatilidade. Nas produções, você pode transitar com bastante facilidade entre os estilos casuais, românticos e sofisticados com a mesma peça.

Trench coat jeans

O jeans, tão prático para o nosso dia a dia, também faz parte da repaginação dessa tendência. Como é um material mais despojado e presente no estilo streetstyle, o trench coart confeccionado nesse tecido é a opção perfeita para dar um toque de casualidade em sua produção, com muito mais conforto, mas sem abrir mão do estilo característico da peça.

Trench coat oversized

Versatilidade e ousadia em uma mesma peça! Sabe aquele dia em que você quer dar um toque diferenciado no look? O trench coat oversized proporciona um shape ainda mais alongado e moderno, além de caimento mais solto e maior comprimento.

E o melhor de tudo, a peça é superversátil e combina perfeitamente com diferentes ocasiões. Para o dia a dia, você pode utilizar com t-shirts, jeans skinny, calça tipo legging e botas. Se você quiser um look mais romântico, combine com vestido rodados ou saias mais delicadas. E, para ocasiões formais, basta inserir peças de alfaiataria com um salto scarpin e pronto: é sair e arrasar por aí!

Trench coat militar

Assim como o trench coat, outra tendência que voltou com tudo nessa temporada foi a estampa militar, perfeita para looks cheios de atitude! Para deixar a peça sempre em destaque, opte por calças de alfaiataria de cores neutras, camisetas básicas ou jeans escuro.

O que está esperando? Você também pode embarcar nessa onda! E não esqueça: as lojas do Interlagos estão recheadas com as últimas tendências para te aquecer nesse inverno com estilo, conforto e sofisticação. Gostou? Vem conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *