Presentes

Dia dos Namorados: dicas de presentes para surpreender o seu amor

O Dia dos Namorados vem aí e se você está em busca do presente para o seu amor e ainda está na dúvida de como agradar, calma que a gente te ajuda!

Mas antes de anotar as nossas dicas, não se esqueça: está rolando aqui no shopping a promoção Mês do Namorados Interlagos & Você, que vai sortear 40 vales-compras no valor de R$ 2.000,00 cada! Para participar é muito fácil, a cada R$ 250,00 em compras você ganha um número da sorte. Saiba mais em: https://www.interlagos.com.br/evento_2022_namoradosinterlagos.php. Curtiu? Então agora é só escolher o presente. Olha só:

Para os namorados clássicos

Nada melhor do que escolher algo bem tradicional, aquilo que faz o coração explodir de felicidade nesse dia! Aposte em kits de perfumes, cestas de chocolates personalizadas ou, ainda, invista em presentes que reforcem valores sentimentais, como relicários, uma nova aliança ou simplesmente um jantar romântico à luz de velas.

Para os namorados práticos

Os práticos são aqueles que se amarram em itens inovadores para facilitar o seu dia a dia. São fissurados em tecnologia, normalmente. Que tal pensar, então, em um presente para vocês dois aproveitarem momentos especiais? Abridores elétricos de vinhos, caixa de som bluetooth, câmeras instantâneas, leitores de livros digitais… O importante é escolher um item especial e que deixe o cotidiano ainda mais prático.

Para os namorados esportistas

Se o seu par se dedica aos esportes, então nada melhor do que preparar um presente que tem tudo a ver com esse universo. Boas opções são as mochilas para hidratação, uma porta celular para treinos, aparelhos de ginástica, um tênis incrementado ou outros itens que vão ser úteis para ele arrasar nas atividades físicas!

Para os namorados geeks

Se você tem alguém ao seu lado que é apaixonado pelo universo geek, inspire-se na cultura pop e cinematográfica na hora de escolher o presente perfeito! Fique de olho nos gostos específicos e na temática favorita dele para definir o presente que você vai comprar. HQ’s do personagem favorito, pijamas de super-heróis, almofadas decorativas, coleções de livros ou jogos de videogames, canecas, os tradicionais bonecos funko pop, tudo isso vai mexer com o imaginário dele e fazer o coração bater mais forte!

Para os namorados caseiros

Se você e a pessoa amada gostam de curtir a casa, nada melhor do que presentear com algo que vai deixar algum cantinho ainda mais especial, e é claro, com lembranças de vocês dois! Aposte em luminárias, conjuntos de quadros, letras decorativas, ou itens de decoração que remetam momentos vividos juntos, como porta-retratos, por exemplo.

Para os namorados aventureiros

Os amantes da aventura adoram sair do convencional e viver novas experiências que ficarão marcadas por toda a vida! Que tal aproveitar esse dia para tirar do papel aquela viagem que vocês tanto sonham? Você também pode escolher itens que permitam momentos de muita liberdade, como mountain bike, barracas para camping, botas para trilhas ou câmeras de ação para registrar cada momento de aventura a dois!

E você já sabe, não é mesmo? Tudo isso você encontra aqui no Interlagos! Então, o que está esperando? Vem pra cá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *