Entretenimento

Férias no Shopping Interlagos: aproveite as opções de lazer

Férias, diversão e crianças… Vamos combinar que nada disso combina com ficar trancado em casa, não é mesmo?! Então, que tal levar os pequenos para um dia de diversão em um local confortável e cheio de opções para adultos e crianças? É claro que estamos falando do Shopping interlagos! Além das centenas de lojas que você já conhece e onde sabe que vai encontrar tudo o que precisa, por aqui também temos ótimas opções de lazer!

Cinema

Hum… cheirinho de pipoca no ar! Janeiro vai ser um mês recheado de bons filmes e estreias. Confira alguns dos títulos que estarão em cartaz:

A programação completa com os horários e link para compra de ingressos você encontra em: https://www.interlagos.com.br/cinema.php.

Playland – Nosso parque de diversões indoor

Quem não ama parque diversões?! Aqui na Playland do Shopping Interlagos você encontra brinquedos que vão deixar as crianças entretidas por horas: são jogos eletrônicos, máquinas que simulam corridas de carro, moto e outras atividades, montanha-russa, autopista, carrossel e muito mais! Até os adultos vão se divertir a valer por aqui.

Boliche

Se você nunca jogou boliche e nem levou as crianças para experimentar, não sabe o que está perdendo. O boliche é um esporte, mas que pode ser praticado como mera atividade de lazer por toda família. As pistas aqui do Interlagos têm equipamentos adaptados para cada idade, com bola no tamanho e peso certo e sapatos na medida. A risada é garantida, viu! Quem será por aí que fará mais strikes?!

Onde comer nas férias

Depois de toda essa diversão vai bater aquela fome! Nossa praça de alimentação tem variedades de buffets e grills, hamburguerias, massas, sanduiches variados, culinária regional como comida brasileira, japonesa, italiana e árabe, além de pizzas e várias outras opções de petiscos!  E o melhor, tudo isso reunido num único lugar. Assim, seus filhos, os amigos, cada um pode escolher o que comer e ninguém vai ficar contrariado.

Ufa!!! Os pequenos vão chegar em casa e cair na cama. Mas o dia no shopping vai entrar com certeza para a memória das crianças. E já dá para pensar em repetir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *