Presentes

Dia dos Namorados: dicas de presentes para desfrutar a dois

Ah, o Dia dos Namorados! A data mais romântica do ano está chegando e com ela sempre vem a dúvida: “o que posso dar de presente esse ano?”. Se você ainda não sabe com o que encantar o seu amor, não recebeu nenhuma dica ou sugestão do que comprar, que tal encontrar um presente que vocês possam aproveitar juntinhos? Confira nossa lista com dicas de presentes para o casal aproveitar no Dia dos Namorados.

Kit Fondue

Por cair no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados costuma ser uma data com um tempinho mais ameno e uma ótima opção de jantar para esses dias mais gelados é uma fondue. Com um kit desses vocês podem fazer um jantar superespecial e romântico, com direito até a sobremesa. Basta trocar o queijo derretido por um delicioso chocolate.

Kit de Vinhos

E que tal complementar o jantar com um kit de vinhos? Se vocês formam um casal que adora apreciar e degustar um bom vinho, essa é uma ideia excelente para curtir a noite do Dia dos Namorados, aproveitando o tempo juntos.

Cafeteira

Se vocês são amantes do café, que tal uma cafeteira de presente? Hoje existem diversos modelos no mercado que te possibilitam fazer variados tipos do café, como expresso, capuccino, com leite ou mesmo chocolate quente. O presente ideal para começar o Dia dos Namorados com muita energia.

Caixa de som

Se vocês gostam de escutar música juntinhos, uma caixinha de som vai proporcionar ótimos momentos para a dois. As versões sem fio, por bluetooth, por exemplo, permitem que vocês usem dentro de casa, no parque ou na praia. Um repertório completo!

Toca discos

Agora, se além de ouvir música vocês têm também um lado retrô, que tal apostar em um toca-discos? O bacana é que assim vocês podem curtir bons momentos juntos e ainda começar uma coleção de discos dos seus artistas e bandas favoritas.

Projetor de telas

Quer deixar a maratona de séries e filmes de vocês ainda mais legal? Que tal um projetor de telas para transformar qualquer parede da sua casa em uma telona de cinema? Se vocês tiverem um ambiente ao ar livre, dá até mesmo para fazer um cinema do lado de fora! Já pensou que legal?

Kit almofada porta-pipoca

E para completar o momento do sofá, nada melhor do que um kit almofada porta-pipoca! Assim vocês podem assistir o filme ou a série preferida sem risco de espalhar a pipoca ou derramar a bebida. Afinal ninguém merece ter de limpar a bagunça depois de se divertir, né?

Esses e outros presentes que vão deixar o seu amor mais apaixonado você encontra aqui, no Shopping Interlagos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *