Moda & Beleza

Looks confortáveis para ficar em casa

Acordar, continuar de pijama durante o dia, tomar um banho e vestir mais um pijama. Essa situação soa familiar? Durante esse tempo que estamos ficando em casa por recomendação da Organização Mundial de Saúde, optamos por ficar mais confortáveis e, para muitos, conforto é sinônimo de pijama. O lado ruim, é que isso pode confundir nosso subconsciente e acabar diminuindo a eficiência nas atividades do dia-a-dia.

Manter uma rotina o mais próxima possível da que levamos normalmente é o mais indicado e isso começa com tirar a roupa de dormir e se vestir para enfrentar o dia. Além de que, usar algo que gostamos e nos faz sentir confortável também ajuda a dar um up na autoestima, não é mesmo? E sabe qual é o segredo para se vestir bem e ficar confortável? A escolha do tecido certo.

Separamos aqui inspirações de looks confortáveis para você usar em casa e deixar o pijama só para a hora de dormir. 

Looks confortáveis para dias frios em casa 

O tempo esfriou e pede uma calça, então que tal trocar o jeans por um belo moletom, por exemplo? Hoje em dia é possível encontrar vários modelos estilosos e ao mesmo tempo confortáveis, não apenas de calças, mas também de agasalhos. Uma legging com um suéter, blusa ou cardigan de tricot quentinhos também são uma ótima opção. 

Looks confortáveis para dias quentes em casa

Para mudar um pouco do combo shorts jeans + regata, que tal usar vestidos, jardineiras, saias midi, camisas estampadas, camisetas larguinhas e até mesmo o polêmico biker shorts? É possível fazer combinações incríveis sem perder o conforto. Prefira roupas com tecido de algodão, malha, linho ou viscose.  

Looks confortáveis para trabalhar em casa

Dependendo do seu trabalho, você pode se vestir de forma mais casual ou formal. Com o home office virando a realidade para muitas pessoas nesse momento, as reuniões por chamada de vídeo vem junto no pacote e o “dress code” prevalece. Para continuar mantendo uma imagem profissional, aposte em camisas soltinhas, blusas e calças de tecidos leves e com elástico. 

Viu como é possível se vestir confortável em casa? Aproveite para entrar em contato com nossas lojas operando em modo drive-thru e monte o seu look.