Moda & Beleza

Que cor usar na virada do ano?

Pular sete ondas, comer lentilha, uvas, colocar dinheiro no sapato, são só algumas das superstições para a virada do ano e uma das mais conhecidas é o uso de cores para atrair coisas boas para o próximo ano. Você sabe o que cada cor significa? Então dá uma olhada nesse guia que preparamos e já escolha a sua para conquistar tudo o que deseja nesse réveillon 2020.

camisetas coloridas para o ano novo

Vermelho

A cor da paixão, energia e entusiasmo. O vermelho é o ideal para atrair aquele amor intenso, um romance ardente.

Amarelo

O amarelo promove a concentração, disciplina e atrai sorte. Além da riqueza e prosperidade, a cor também pode ser relacionada com a felicidade e sorte na vida profissional.

Violeta

A cor violeta é a melhor opção pra quem esteja em busca de mais espiritualidade. Repleta de misticismos, ela também tranquiliza e estimula a criatividade.

Verde

Se você está buscando mais vitalidade, esperança, saúde e renovação, então o verde é uma boa aposta!

Rosa

O rosa é associado a sentimentos como humildade, amizade e amor eterno e verdadeiro, incluindo o próprio! Se você quer atrair romantismo, carinho e autoestima, invista em peças rosas.

Preto

Ao contrário do que você pode pensar, o preto não tem um significado mórbido. Ele simboliza a conclusão de um período, um ciclo que se fecha. Então, se você busca novos ares e a evolução como pessoa, essa é uma boa cor.

Branco

A cor mais tradicional da virada do ano simboliza a purificação e a transformação, além de sempre estar liga a sentimentos de paz.

É legal lembrar também que as cores não são limitadas apenas às roupas e que também podem ser usadas nas decorações, roupas íntimas e acessórios! E se você quer encontrar toda essa variedade de produtos é só correr aqui para o Shopping Interlagos e montar o seu look!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *