Fique por Dentro

Black Friday: prepare-se para aproveitar aqui as melhores ofertas!

Um dos momentos mais esperados do ano está chegando: a Black Friday 2023 vem aí! E você? Já está preparado(a) para aproveitar os descontos, adquirir aquele produto tão sonhado durante todo o ano, adiantar o presente de Natal ou simplesmente renovar o guarda-roupa ou a decoração da sua casa?

Vem com a gente e confira o guia que preparamos com dicas para te auxiliar a comprar na Black Friday com praticidade, segurança e as melhores condições de preço e pagamento. Vamos lá?!

Faça uma lista com o que você precisa

Sair às compras na Black Friday é sempre um momento aguardado e que gera muita expectativa. Mas para facilitar sua vida, faça uma lista com tudo o que você precisa! Esse é um passo muito importante para você definir as lojas onde vai encontrar esses produtos, organizar o seu roteiro e ganhar tempo nas suas compras. Além, é claro, de manter o foco no que realmente te interessa.

Imagem: Adobe Stock

Pesquise e compare os preços

Após preparar a lista de produtos e lojas, é hora para pesquisar os preços, os descontos e as condições de pagamento oferecidas por cada lojista. Reserve um tempo para isso, passe aqui no Shopping Interlagos e visite as lojas que você selecionou. Dessa forma você aproveita da melhor maneira as ofertas especiais, otimiza as suas compras e garante o melhor custo-benefício!

Crie uma estratégia de compras

Black Friday é sempre um dos momentos mais esperados do ano, e para aproveitar cada momento prepare uma estratégia de compras. Você pode incluir os melhores horários, as pessoas da sua família ou amigos que te ajudarão na escolha das ofertas e produtos, dentre outras formas de garantir um dia de compras com muito mais praticidade!

Imagem: Adobe Stock

Fique de olho no selo da Black Friday

Uma boa parte das lojas costuma sinalizar os produtos contemplados com os descontos por meio de um selo ou outras formas de comunicação. Os selos sinalizam também a porcentagem de desconto em cada produto, facilitando ainda mais a sua experiência!

Ao visitar as lojas, não deixe de procurar por essas marcações. Em caso de dúvidas, consulte os atendentes que estarão à disposição para confirmar o valor, o desconto e as condições de cada produto.

Confira as condições para compras parceladas

Imagem: Adobe Stock

O parcelamento no cartão de crédito ou no crediário próprio da loja, desde que utilizado com planejamento, é uma excelente forma para flexibilizar o seu orçamento, organizar as finanças e garantir o produto que você precisa! E checar as condições e facilidades é muito mais fácil do que você imagina: verifique com a loja se há taxa de juros para compras parceladas, a quantidade e o valor de cada parcela para que você possa se programar sem sacrificar as suas finanças pessoais.

Aproveite a Black Friday no Shopping Interlagos Curtiu as nossas dicas? Então faça a sua lista, organize o seu orçamento e vem aproveitar a Black Friday aqui no Shopping Interlagos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *