Presentes

Dia da Mulher: experiências que vão ficar marcadas por toda a vida

Um dia no spa, um jantar especial, uma viagem para o lugar que sempre quisemos conhecer. Experiências podem se tornar lembranças inesquecíveis na vida de todos nós, não é mesmo? Então, nesse Dia da Mulher, que tal proporcionar à esposa, à mãe, à filha ou a quem é importante para a gente, momentos como esses que ficarão marcados para sempre na memória de cada uma.

Ainda dá tempo. Para ajudar você a escolher esse presente especial, preparamos um guia com sugestões que vão mexer com o coração da mulher da sua vida. Não importa qual seja o estilo dela, executiva, aventureira, esportista ou dona de casa, sempre haverá uma experiência que vai tirá-la da rotina e proporcionar novas sensações e emoções. Anota aí as nossas dicas.

Um dia relaxante no SPA

Imagem: Adobe Stock

No corre-corre dos tempos atuais pouco sobra tempo para que muitas mulheres cuidem de si, envolvidas no dia a dia do trabalho, de cuidar dos filhos e da casa. Presenteá-las com um dia no SPA é, portanto, uma ótima opção para quebrar a rotina e proporcionar momentos de relaxamento que serão só dela, para ela e por ela. Massagens, banhos, cuidados com a pele, são pequenas ações que vão fazer uma grande diferença na vida delas.

Uma viagem para um lugar dos sonhos

Imagem: Adobe Stock

O dia da mulher cai na próxima quarta-feira e que tal aproveitaro próximo ou o outro fim de semana para uma viagem especial, do jeitinho que ela gosta. Procure um hotel confortável, monte um roteiro de atrações que valem ser vistas no lugar que você escolher. E não esqueça, é claro, de considerar os gostos e as preferências da mulher que você vai presentear. A serra ou o mar? O campo ou uma cidade que ela sempre quis visitar? O que vale é a vontade dela.

Um jantar para ser lembrado

Imagem: Adobe Stock

Que tipo de comida ela prefere? Uma massa italiana ou um sushi japonês? Um hamburguer bem recheado ou um prato vegano? Quem sabe vale apenas uma pizza. O cardápio não importa, o importante aqui é surpreender a mulher que você gosta com um jantar especial, num lugar que você sabe que ela gosta de estar. E um mimo como flores e cartão vai tornar esse momento ainda mais marcante. Aqui no Shopping Interlagos são várias as opções para você escolher e agradar em cheio nesse Dia da Mulher.

Uma sensação além dos limites

Imagem: Adobe Stock

Por fim, você pode também optar por uma experiência mais radical. E com boa dose de ousadia! Um passeio que inclua rafting, rapel, body jump, tirolesa, balão ou até um salto de paraquedas não é para qualquer um, mas para muitas mulheres pode ser um momento mágico e inesquecível, não é mesmo? Se esse for o estilo da mulher que você quer presentear, não pense duas vezes. Escolha o passeio, marque a data e curta a aventura junto com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *