Moda & Beleza

Carnaval: dicas de looks para curtir a folia com conforto e estilo

Uma das festas mais aguardadas do ano está quase chegando: o Carnaval. É uma época repleta de cores, música, brilho e muita animação, é claro. E nada melhor do que aproveitar a folia com muito conforto e estilo, não é mesmo? Por isso, separamos dicas de peças para você montar seu look, curtir sem perrengue e com muito charme a folia. Vem com a gente aproveitar! 

Duo: short e body 

Já o modelo body, inspirado nos maiôs utilizados em looks de praia, proporciona o toque de modernidade que a festa pede e ainda te permite brincar com estampas, cores e texturas, criando uma produção divertida, colorida, fresquinha e bem confortável. 

Macaquinhos para o carnaval 

Os macaquinhos são peças que transmitem praticidade, muito conforto e muito estilo. Para criar opções de looks com a cara do carnaval, prefira as peças com recortes estratégicos e sem mangas. As peças com paetês e strasses também são muito bem-vindas para você arrasar na passarela. 

Vestidos brilhantes

O carnaval é a festa perfeita para você usar e abusar dos vestidos brilhantes. Para uma experiência ainda mais confortável, prefira peças com caimentos mais fluídos e fabricadas em tecidos frios, como tricoline, linho, malha e viscose que proporcionam mais frescor, já que o carnaval é realizado em pleno verão. Isso vai fazer com que você brilhe muito nos bloquinhos e nas festas, pode acreditar!

Prefira calçados confortáveis

A dica é apostar em calçados confortáveis, mas que combinem perfeitamente com os seus looks nos dias da folia. O tênis é uma das boas opções, pois proporciona conforto e protege os seus pés durante as danças e andanças carnavalescas. Mas também é possível apostar em sapatos tipo mocassim e mulê que dão um toque fashionista para o visual e são extremamente versáteis.

Como os looks de carnaval são mais coloridos, prefira as opções com cores mais neutras, como o branco, preto e bege, ou com cores que combinem com as demais peças escolhidas. Ah, e uma última dica: é importante provar o calçado escolhido para var se está confortável e evitar que gere dores ou calos com muitas horas de uso.

Aposte nas pochetes

Curtir a folia sem preocupações em perder documentos, cartões e outros itens, é mais simples do você imagina. Para isso, você pode investir nas pochetes que estão em alta e na moda. Para entrar no clima carnavalesco, prefira peças com glitter, metalizadas, decoradas com paetê ou em cores bem vibrantes. E se você adora ousar nas produções, você pode utilizar a pochete como uma bolsa, jogando-as nos ombros. O acessório não pode faltar no seu look de carnaval. 

Gostou das nossas dicas? Venha visitar as lojas aqui do Shopping Interlagos e escolha agora o look do seu jeitinho para arrasar no carnaval!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *