Moda & Beleza

Dicas de looks para torcer com muito estilo

O momento de torcer está chegando e as pessoas já estão se preparando para aproveitar e torcer muito nos dias de jogos. As vuvuzelas já até podem ser ouvidas pelas ruas e agora chega a hora de pensar também nos looks para acompanhar os jogos.

E se você deseja saber como torcer com estilo nessa época tão especial e repleta de alegria, confira as dicas que separamos para você investir e criar um visual colorido, alegre e incrível para comemorar e vibrar pelo nosso país. Vem com a gente!

Camiseta temática

As camisetas temáticas são o look mais clássico para torcer com muita alegria. Cheias de estilo e personalidade, as camisas têm modelos para agradar todos os gostos e transmitem toda a identidade do país para você torcer nos jogos. Se você não quer usar aquele modelo que já tem no guarda-roupa, você pode apostar nas camisas lançadas especialmente para as partidas deste ano e que contam com traços de referência à rica fauna do nosso país.

E as combinações para os looks com as camisetas podem sair do convencional também. Você pode unir essa peça com diversas tendências, como calças mom, wide lag, peças destroyed, saias estampadas, peças em couro e calçados dos mais diversos tipos, como tênis, mulês e até salto alto.

Inspire-se no verde, amarelo, branco e azul

Todo mundo já sabe que as cores verde, amarelo, branco e azul transmitem perfeitamente o ar de torcedor do nosso país E é muito mais simples do que você imagina: basta investir em looks monocromáticos ou em uma mix de cores para entrar no espírito e torcer com muito estilo.

Aposte em saias, blazers, calças com as cores da bandeira, lenços, croppeds e shorts para um look confortável, cheio de estilo, e é claro, para torcer dentro das principais tendências do momento. Veja as inspirações que separamos para você:

Invista em acessórios

Para dar um up no visual, nada melhor do que os acessórios para complementar o look. Os acessórios coloridos são muito bem-vindos e deixam os looks com muito mais estilo. Por isso, assim como nas roupas, invista nas cores que representam o país e crie um visual com muita personalidade!

Você pode apostar em brincos, pulseiras, colares, bolsas e prendedores de cabelo que são perfeitos para transformar o look. Além dos itens temáticos com alusão à elementos simbólicos, você também pode investir em joias e outros acessórios com cores que remetam ao país, como produtos dourados ou confeccionados em pedras verdes e azuis, por exemplo. Afinal de contas, nada melhor do que vibrar a cada gol marcado com um visual repleto de detalhes especiais, não é mesmo?!

Gostou das nossas dicas? Visite as lojas do Shopping Interlagos, garanta os looks, joias e acessórios mais estilosos para acompanhar cada partida com muito mais emoção! O jogo aqui já começou e queremos torcer com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *